pedrodias1996 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 ATENÇÃO:XTRAPBYPASS PODE SER PREJUDICAL PARA CROSSFIRE E SE TIVEREM SEMPRE DISCONNECT REINICIEM O PC!!! E QUANDO TIVER PATCHED TEM DE INSTALLAR OUTRA VEZ O CROSSFIRE!!! OK vamos a o ke intresa!!! Este hack tem: Chams Ghost Chams Wallhack Fullbright Crosshair Wireframe Pointframe Asus Wallhack(nao sei o ke e isto mas experimentem) No Fog Sky color(acho que e vermelho e azul e preto) CReditos Imagem:http://img228.imageshack.us/img228/4272/crossfire201009230002.jpg VIDEO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL: 1-FAÇAM DOWNLOAD DOS 2 HACKS E O INJECTOR QUE USO 2-DEPOIS PONHA O HACK NO INJECTOR E PONHA AUTO CLOSE E AUTO INJECT 3-PONHA O "BypassXtrap.exe" NA PASTA DO CROSSFIRE! 4-EXECUTE O "BypassXtrap.exe" EM ADMINISTRADOR! 5-QUANDO FIZER O LOG IN CONTROLE O HACK PELAS SETAS 6-DIRVITASSE!!!!! SCANS: BypassXtrap.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOADS: BypassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HACK:EDIT:NOVO DOWNLOAD!!! GRATIS!!! INJECTOR: CREDITOS: razor1337 e MPGH NAO SE ESQUEÇA! PRESSIONA THX PORKE SALVEI A SUA VIDA NO CROSSFIRE!!!:rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danoninhosamp 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 cara funfa memo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 cara funfa memo? Sim cara funfa mesmo exprimente e ponha thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalukita 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 funfa mais ta zuado kero um com aimbot isso me suroreenderia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernani FH12 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Tomara Que funcione to baixando .. se funciona leva meus thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adacio 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Pedro? aki noa qer fazer o Download do Crossfire.dll... vc tem skype pra mim mandar por la?.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tan145 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 cara hospeda a dll no 4shared . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adacio 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 mermao eu clico pra baixar o crossfire.dll.... mas la diss ki tenki ser Premiun! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbs15 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 ai mano conserta o link ai ,,ta dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adacio 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Como eu hospedo o dll no 4shared ? skype:adacio2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 NOVO DOWNLOAD LINK!!! PRESSIONEM THX!!!:nice: Pedro? aki noa qer fazer o Download do Crossfire.dll... vc tem skype pra mim mandar por la?.. ADACIO nao tenho skype mas ja pode fazer download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 d+ ta de paraben otimo mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nofhing 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 affs, o iuga posto um igual esse ai :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas.Ariovaldo 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Ai man me adc MSN e me passa o Injector [email protected] Aki nao to conseguindo baixa o Injector :S se alguem ae me adc MSN e me manda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharso 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 cipio o topyco noooob --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky_Wolf 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 olha ele da td certo, mais so tem 1 prob, quando quero clika Start ou joijn praentra no jogo ele tranka e naum responde:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Eu odeio esse tipo de hacker todos os dias vejo um nub com esse hack tudo bem deixa 1,7. Mas os muleke deixa no maximo matandos todes de faca ainda. Coisa tosca mais mt mt mt mt tosca, hack assim nem deveria ter existido. ;x Essa é minha opinião! =; Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisaugusto123 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 ñ to conseguindo baixar o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky_Wolf 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 olha o injetr vai qualquer um, pelo menos aqui :D mistds + esse daqui falham quandoquo entrano jogo=quando to na sala pronto pra joga ele tranca:Sajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisaugusto123 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 galera eu ñ to conseguindo baxar o injector algum me manda o link a onde baixa pq esse ai ñ tem nda!!! plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyberodrigo 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Mano o injetor ta com lynk quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 n funfa !! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drann123 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 bypass xtrap tem virus nao baixem !!!!!! bypass xtrap tem virus nao baixem !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-ReV 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Gente q copia eh foda esse hack foi postado na web cheats pelo Uliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliveirasa 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Melhor Hacks Br Ae Pessoal Descubri um Hack Psyco aki nestet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados