Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] ~Corradi V 2.0


~Corradi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que tal você upar enquanto está Dormindo ?

É isso mesmo! Upar enquanto você dorme, ou enquanto você vai para a escola ou enquanto vai na casa de uma amigo !

É por isso que eu trago para vocês o meu ~Corradi. AutoUp ^^

Ah gente eu desisto refiz essa porcaria tudo denovo e ainda acusou alguns virus...

O scan ta ai baixa quem quiser eu uso normalmente aqui e meus amigos tbm.

Não me responsabiliso por nada .-. eu fiz o que eu pude.

 

Alguém pode Fixar isso aki?

 

Download & Scan :

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan : Não Sei Colocar , Se Alguem me Ensinar eu Coloco Já Criei um Tópico No Duvidas / Ajuda e Ninguem me Responde :x '

 

 

Imagen do Hack :

 

OgAAAEUxkXeGcRn4YQLfu3I6I6dwZc9vPUxMA0w8LUNQ--qo34EEpqwFeY_QGNK9yocgUe9u951FhiflHjbtSBItOnoAm1T1UEbE9JkE_ZuoXmC5gSRaNgPsM4rr.jpg

 

Tutorial I (Para quem tem Joystick em casa)

- Baixe o ~Corradi .Autoup e extraia o arquivo para o Desktop

- Entre na pasta e entre na pasta Xpadder

- Clique no arquivo Xpadder.exe

- Clique no botão NwAAANv4TwM2y_21Zhh9MX7QD7V5TYKpBo9iNoPIW4YTIdVP8uKl9NxyBgEr4SEyN7jkTD-AWQDday3Rxs5OEc1A-I0Am1T1UPBNFphlg1U0S3y5OxH8WllnkfvZ.jpg e depois em 'Open'

- Procure o arquivo Controle [~Corradi AutoUp]v2.0.xpaddercontroller e abra ele.

- Clique no botão OQAAAEZ3yHOa6CTBn7EUkRLxpVGmwn1nfh-_zRTpeCyejCyGCzmOUI_hZy2POxPiPnrYXEdBUzM1PdtWnCNSZRNb7XoAm1T1UI0BFetFzVm_B7_LIlJvrIGLjTe3.jpg e depois em 'Open'

- Procure o arquivo Profile [~Corradi AutoUp]v2.0.xpadderprofile e abra ele.

- Crie uma sala em Floresta da Vida 3*

- Abra a página de desafios, deixe o mouse em cima de Fechar

- Aperte o botão 1 do seu Joystick e seja feliz.

 

 

 

Tutorial II (para quem não tem Joystick em casa)

 

- Baixe o ~Corradi. AutoUp e extraia o arquivo para o Desktop

- Abra a pasta Joystick Virtual

- Instale o arquivo PPJoySetup-0.8.4.5-early-release.exe

- Irá aparecer uma mensagem clique em Continuar assim mesmo( Caso apareça denovo clique em continuar assim mesmoo denovo.)

- Quando a instalação terminar vai aparecer uma janela para criar um joystik virtual

- Se estiver algo remova de adicione um novo

- Na janela de adiconar joystik na 1ª opção (Parallel port) escolha a opção Virtual Joysticks e na 4° opção (Controller Number) e escolha a opção Controller 1

- Clique em ADD para adicionar depois vai aparecer um Novo Hardware

na hora de instalar escolha a opção (nao . nao entrar na internet)

clique em avançar e instale normalmente.

- Abra o PPJoyKey2.exe dento da pasta joystick virtual

- Em Button 1 Clique em Scan e aperte a tecla Home.

OQAAABXTz5XZSXnPAe4ake_KSp0KB5f2g-NPBj0gqjFQH233Ov0_BE-Y1lY4cgcSZsAx1FAqLa5nJAqfCgHUOb8oVBgAm1T1UBUcIgYMlpHwVLPoj_T-UifcZ7hU.jpg

- Deixe todas as janelas do PPjoy abertas apenas minimize-as

-- Entre na pasta e entre na pasta Xpadder

- Clique no arquivo Xpadder.exe

- Clique no botãoNwAAANv4TwM2y_21Zhh9MX7QD7V5TYKpBo9iNoPIW4YTIdVP8uKl9NxyBgEr4SEyN7jkTD-AWQDday3Rxs5OEc1A-I0Am1T1UPBNFphlg1U0S3y5OxH8WllnkfvZ.jpg e depois em 'Open'

- Procure o arquivo Controle [~Corradi AutoUp]v2.0.xpaddercontroller e abra ele.

- Clique no botão OQAAAEZ3yHOa6CTBn7EUkRLxpVGmwn1nfh-_zRTpeCyejCyGCzmOUI_hZy2POxPiPnrYXEdBUzM1PdtWnCNSZRNb7XoAm1T1UI0BFetFzVm_B7_LIlJvrIGLjTe3.jpg e depois em 'Open'

- Procure o arquivo Profile [~Corradi AutoUp]v2.0.xpadderprofile e abra ele.

- Crie uma sala em Floresta da Vida 3*

- Abra a página de desafios, deixe o mouse em cima de Fechar

- Aperte a tecla Home do seu teclado e seja feliz

Qualquer dúvida só postar que eu respondo ;D

 

 

CREDITOS E EDIÇÃO : ~Corradi.

SUB-CREDITOS : Fluy666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Fica Sem -. ! Eu Estou Pedindo Para Alguem me Ensinar ou passar o Site :* !

~Corradi - O site mais usado para scan é o Virus Total -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vá em "escolher arquivo" selecione o arquivo desejado e espere o procedimento de analise de virus e após a conclusão da operação copie o link e poste aqui :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado , o Hacker Não é Copiado :* O Nome do Outro e Fluy AutoUp e Se Fosse Copiado a Moderação Já Tinha Avisado Então Antes de Fala Alguma Coisa , PENSE ! -.- O Site do Scan não Abre Aqui , Se Alguem Poder Baixar o Arquivo e Fazer Isso Para min Agradeço :* ! O Virus Que Tem é Para o Próprio Funcionamento :x '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seu" hack ae é meramente uma cópia do que o Fluy666 fez. --´

 

Aproveitando para perguntar: o Xpadder apenas executa comandos, repetindo em ciclos. Sem um auto kill que passe de portal sozinho como vc pretender que ele upe sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc tras algo que já existia vc NAO FEZ PORRA NENHUMA teu plagiador.

 

"Eu Estou Trazendo o Auto Ok , f9 e Enter ! Auto Kill Já é Com Vocês -.-"

 

- vai a merda, fez nada e ainda se axa em direito de dizer que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia povo ao invez de fica chingando ou sei la falando mal ( num to defendendo o cara) testa e ve c funciona o Flyu666 o Auto Up so q dps de segunda fico patched c o cara ai consegui arruma e ta fufando e so usa o do cara ao invez do Flyu agr vms ver c ta com virus ou num

 

Crianças do Meu WB Fiz o Scan Do arquivo... A menos q Alguem q tenha baixado tire SS provando q e norma lesse monte de virus eu num baixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Como Eu disse num vms Fla mal de alguem atens de ver "Tds Sao Inocentes ate q prove o contrario" entao ta ai

 

C e Closer [X] Num sei + fica de aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu Estou Trazendo o Auto Ok , f9 e Enter ! Auto Kill Já é Com Vocês -.-"

 

Isso até minha vó faz...

 

Temos ke tentar cria um auto-kill que passe de portal sozinho que funfe... Não fikar editando so imagem de fundo dos hackers dos outros para dizer q foi vc ki fez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

♦ Ichigo Kurosaki ♦

 

Cara nao é questao de testar. Xpadder nao é Hack, é um programa que executa comandos automaticos em ciclos.

 

Sem autokill com portal automatico isso nao presta. O cara propõe algo e depois diz, "auto kill é com vcs". Nao estou reclamando e sim ridicularizando um cara que coloca o nome que ele quer em algo que outro fez e acha que é dele, sendo que o "novo" programa nao faz nada que sirva.

 

Bem já perdi meu tempo suficiente,

passar bem :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o Scan por favor.

 

Entre no Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E selecione o arquivo que você esta disponibilizando para baixar, e em seguida clique para fazer o scan.

 

Após isto, poste o Link do scan do arquivo aqui para que possamos ficar mais 'seguros' quanto ao arquivo em questão.

 

 

Até!

 

@EDIT:

 

Não tinha visto o post do Ichigo Kurosaki...

 

PS: Você copiou o trabalho de outro membro, isto é plágio, faltou colocar os verdadeiros créditos no tópico!

 

Até! ²

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu baixei passei o Meu NoD32 e ele num denuncio nd + msm assim eu botei no Virus e deu Td isso num acho q seja pro hacker funciona pq afina de contas num e nem um hacker e um Macro e num sei c precisa de tando virus assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.