Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido/Opinião] Aos Moderadores.

TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom, eu gostaria de pedirpara que os Moderadores avisasem mais quando derem uma infração aos membros reportados, porque as vezes eu reporto um membro e passa alguns dias, e não sei se eles jah deram o aviso ao membro ou as vezes eu fico meio confuso se eu jah o reportei ou não.Agradeço.

Abraçz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria das vezes, ao infracionar o membro postamos:

@fulano avisado por flood.

@ciclano punido por flood.

E assim vai, porem tente fazer assim, ,marque os tópicos das áreas que já reportou logo quando voltar a ver já saberá se reportou ou não....

Link para o comentário

Na maioria das vezes, ao infracionar o membro postamos:

E assim vai, porem tente fazer assim, ,marque os tópicos das áreas que já reportou logo quando voltar a ver já saberá se reportou ou não....

Sim mas, tem vez que não ;( Jah aconteceu muito disso.

Link para o comentário

Bom, eu faço isso de colocar no tópico:

@fulano avisado por flood.

E as vezes eu edito o post do membro e coloco:

Mensagem do membro.

Post Infrador já punido.

Sei que tem alguns que não fazem isso, mas eu pelo menos faço.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Há certos casos que não é uma infração de fato e o membro que reportou não merece um aviso também por mensagem reportada sem necessidade, então, nessas raras exceções o report é "ignorado", mas fora isso, todos os reports são atendidos, não há condição de ficar enviando mensagem para cada membro, há por dia em média mil reports, então, fica difícil (impossível) responder a cada um.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.