Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Bug do meu grand chase? bug de conta? ajuda ae

Tantzslip
 Compartilhar

Pergunta

Meu lass tem a segunda e terçeira classe ( Mercenario e Vingador ), mas não aparece as habilidades dele...

Prova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Olha lá encima, a segunda e terçeira classe estão como "não liberadas", mas como podem ver, meu lass ESTÁ usando garras...)

Eu tenho o Jin, mas não aparece as habilidades dele...

Prova:

(Olhem que o Jin está como "não liberado", sendo que EU TENHO o Jin)

Meu elesis, level 9, não ganha mais desafios, eu fiz os que tinham, e simplesmente não apareceram os outros... ( só tem o desafio da segunda classe )

Prova:

Enfim, eu fui no modo praticar, e na realidade não aparece NENHUMA das habilidades das outras classes, seja la qual for o perssonagem, só aparece as habilidades da classe inicial ( com excessão do Jin, que n aparece NADA )

O que seriam esses bugs? faltam arquivos no meu GC?

Testei 2 outras contas de amigos aqui e o mesmo bug continuou

Me ajudem, pq assim n da pra jogar :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desde quando 2ª e 3ª Classe tem ÁRVORE DE TALENTOS ?

E JIN ? Tem ÁRVORE DE TALENTOS ? Um Tshio Level 54 , e Não Sabe Disso Ainda ... ¬¬' , Aquilo lá em Cima não é Liberada ou Não , É Da árvore --' Ai Meu Deus , Dai-me Forças ... E Sobre a Elesis , Upa ela , que vai aparecer ¬¬

AF , 2ª Classe pra cima , não tem árvore de talentos , e o cara vem falar que é BUG ? Ain , Me POUPE ! EU TO RINDO MUITO COM ESSE TÓPICO !

Link para o comentário

• 0

Desde quando 2ª e 3ª Classe tem ÁRVORE DE TALENTOS ?

E JIN ? Tem ÁRVORE DE TALENTOS ? Um Tshio Level 54 , e Não Sabe Disso Ainda ... ¬¬' , Aquilo lá em Cima não é Liberada ou Não , É Da árvore --' Ai Meu Deus , Dai-me Forças ... E Sobre a Elesis , Upa ela , que vai aparecer ¬¬

AF , 2ª Classe pra cima , não tem árvore de talentos , e o cara vem falar que é BUG ? Ain , Me POUPE ! EU TO RINDO MUITO COM ESSE TÓPICO !

Bom, vamos por partes, eu n jogo GC desde 2008...

WTF MAS COMO VC TEM AS VOCAÇÕES NOVAS ENTÃO?

essa conta ERA de 1 amigo meu, e me deu

e eu não sabia que segunda e terçeira classe não tinham arvore de talentos mesmo, qm me disse que aqui tava bugado foi o cara que me deu a conta

apesar de tudo obrigado KKKKKKKKKK

e sobre a elesis, eu upei ela do 6 ao 9 sem missão, e não ta aparecendo MESMO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.