god perxe 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 meu gc fexa uns 2 minutos depois que faço o damage hack... porque isso? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 eu acho q é pq vc n seleciona o main na hora certa flws vo durmi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Qual CE você usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 16 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 faelz... não da tempo pra selecionar o main antes do gameguard aqui é muito rapido :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Você renomeou de "main" pra "Main"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 16 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 não, nesse precisa? com o thunder não precisava... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Sim precisa... No Thunder eu não sei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 16 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 ta blz... vou testar ___ Edit - Cara, modifiquei aqui, e mesmo assim ele fexou... e não tem como colocar o main.exe antes de aparecer o game guard aqui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 16 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 pow cara, já tentei até mudar a prioridade pra ir mais lento só que não da, depois que faço o hack da uns 2 minutos ele fexa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados