Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao, Quero saber o que vcs acham!

rhuangalvao
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera da WC como vai vcs ?

Bem, estou aqui para trazar uma sugestao, uma sugestao de botar os pets no praticar, para o players usa-los antes de adquiri-los

ESCRAVAM AQUI EM BAIXO O QUE ACHAM:

---Edit---

VOU MANDAR UM TOPICO NA AREA DE SUGESTOES DO FORUM OFICAL DO GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é muito boa sim, e aposto tambem que outros ja tiveram, mas tambem penso que eles fazem isso pra agente players gastarem mais, como: Eu compro um pet la que eu achava que era oq eu qria e quando vou testa ele é errado, entao eu teria que compra outro e gasta mais dinheiro.. essa é a intençao que eu penso que eles querem faze..

TAMBEM APOIARIA A IDEIA DE BOTA OPÇAO DE COLAR PARA CADA CHAR, PARA AGENTE II TESTANDO QUAL AGENTE GOSTA MAIS...

***OPÇAO DE ESCOLHA DE COLAR NO PRATICAR***

Link para o comentário

A idéia é boa, bem que a KOG podia lançar um novo sistema de praticar com os pets...

mas eu duvido...

abraço

concordo cara , eles nao fariam nao , e ainda na hora do att , poderia acontecer algo errado e criar e reecriar akeles varios posts ake na WC , mais se a KOG concordar nisso , desde que nao haja nenhum erro , eu concordo tbm (:

Link para o comentário

Seria interessante, tanto para pratica como para ver os pets, seu ataque e etc.

Eu apoio \o/

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Apoio tanto a ideia dos pets no praticar quanto a ideia dos colares +9 no praticar tmb, o pessoal iria fazer mtt menos besteira ao gasta dinheiro em compra pet de cash e um cordão q vc acha q é fods mais no final das contas é uma merd.....Mas acho dificil pq a kog demoro 2 seasons pra lança um novo sitema de praticar, mas podiam pelo menos aprimorarem esse novo q lançara....Entao no final das contas APOIO LITERALMENTE AS DUAS IDEAIS.DEVIAMOS ATE MANDA ALGUNS RECADOS PRA KOG OU LUG SL PRA VE SE APROVAM....XD vleu aew galera:rock:

e uma boa idea e tambem se tivesse como ekipa as armas pacotes e outros seria otimo todo mundo ia pode olha o set se gosta ele compra

Tambem concordo nesse ponto,e nos n perderiamos tanto dinheiro, ou seja a lug n "ganharia" tanta grana se fizesse isso entao acho tmb q isso esta fora de questão....pq a lug ganha grana com base em nossos erros ( ex compra cash ai vc vai la compra um item de cash errado, ai vc n pode troka e vc tem q po mais cash pra compra tal item q vc quer)....

Link para o comentário

É uma boa idéia, mas... você deveria ter mandado um ticket para a Level Up! Games e não ter postado aqui.

E também, os mascotes do Sistema de Recompensas, que vem uma vez por ano, por que por no Praticar? Deveriam ser postos lá durante o evento do mesmo.

Link para o comentário

Também apoio a idéia, só não entendi uma coisa. porque você postou uma sugestão aqui na WC, sendo que aqui, não é a Lug, ou seja, mesmo que todos gostem, não poderemos fazer nada...Tente colocar no Fórum do Grand Chase, vai que a Lug gosta e manda pra kog =]

Link para o comentário

Todas são boas idéias, principalmente do colar e do PEt.

Pena que provavelmente não vai acontecer.

Mas sobre alguem que disse de novos colares, olha, eu acho

que tem coisas mais simples que estão por fazer ainda.

Por ex o SIeghart não tem pacote lev45,

sendo que vc adquire o pacote da guarda real rúnico(lev45) nas quests dele.

Ou seja, não custava nada fazerem uma adaptação desse pacote para a loja.

Enfim, é so um exemplo, tem várias outras coisas menos difíceis que um novo colar, que ainda não foram feitas.

:fuma:

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Séria muito legal se tivesse msm... tipo o povo é loko pelo cérberos mas ele eh uma boxta em missão e + ou - em pvp... eh como o casanova por exemplo. Mas esse negócio novo dava pra ensaiar alguns combos neh? principalmente com o dio xD (rei dos combos em pvp):rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.