Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

post seus prints

felipestory
 Compartilhar

Posts Recomendados

pode posta suas lires vo posta a minha lire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
gente eu sou lire user jogo tens da season 1 se quiser fala qe sou hack pode fala mais sou uso lire o resto ryan nv 18 elesis 4 arme 6 lire 67 lass 7 ronan 1 e dio nv 38 [a jogo tens do finazinho da season 1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ com 259 vitórias e 164 derrotas??

pelo ki diz no print vc tem poukissima exp e poderia morrer facil pra quase qualker noob no pvp,,

ou vc é hack(apesar dos apesares) ou ´e apenas +1 viciado em missao e odiador d PVP;;;

mas eu n posso flar ki n tem motivo pelo poko numero d wins e loses seus ja kiq uase nenhuma sla deixa lire.. e as ki deixam fikam vazias..

Aki vai minha print ^^

grandchase2010092013532.jpg

como Aron no meio da fase???

grandchase2010092013442.jpg

portal do chefe..

O que ele fazia na print? morria...

lvl do dio? 36 :piscadela:

Link para o comentário

Jogo a 4 meses na acc, usei hack para upar minha lire do lvl 52 ate o 61, começei no lançamento da S3 e nao havia hack nessa epoca, por isso upei do 0 ao 13 e ao 30 (tinha um bug de quests de lvl 13), do 30 fui ate o 52 na raça.

Atualmente so full 37+, apenas a mari 37 o resto e 42+, full classe e tenho 2 chars 55+. Estou satisfeito com minha acc, dps de ter sido banido 2 vezes essa acc esta a melhor ate agora, isso se nao contar os itens de ellia da 1ª acc.

My Lire:

grandchase2006011421011.jpg

E esse e o unico ronan 45( acho q unico char 45) do gc com esses status.

grandchase2006011513442.jpg

Link para o comentário

Jogo a 4 meses na acc, usei hack para upar minha lire do lvl 52 ate o 61, começei no lançamento da S3 e nao havia hack nessa epoca, por isso upei do 0 ao 13 e ao 30 (tinha um bug de quests de lvl 13), do 30 fui ate o 52 na raça.

Atualmente so full 37+, apenas a mari 37 o resto e 42+, full classe e tenho 2 chars 55+. Estou satisfeito com minha acc, dps de ter sido banido 2 vezes essa acc esta a melhor ate agora, isso se nao contar os itens de ellia da 1ª acc.

[/font][/b][/color]

My Lire:

grandchase2006011421011.jpg

E esse e o unico ronan 45( acho q unico char 45) do gc com esses status.

grandchase2006011513442.jpg

Kakakakak boa tentativa mas aki ñ playboy.

vc pegou a parte q mostra o atake e a defesa da lire e colocou no seu ronan,pra kem n prestou atençao olhe o fundo do atake e def da lire q é marrom,e o de ronan tbm ta marrom em vez de estar dourado por causa da asa.

Ta ai uma boa screen pro autor do topico ver oq é pvp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Repare no meu lvl e o lvl dos caras 8Þ

Link para o comentário

ÁRea errada, área certa:

Grand Chase Off-topic Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

Membro avisado, tópico movido!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

ei lupax vc nao sabia que o Dio tem um sistema de AP ????

vc tem q colocar os skills da arvore de talentos dele se nao ele fica um char inutil so com o combo

Sei s, eu tenho o dio. So que isso foi 1 min dps q o gc tinha liberado os servidores, e nem tinha a arvore do dio, ai so kis mostrar a foto^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.