Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dou Acc Em Troca de VIP DXT


Posts Recomendados

Preste Atencao a Todos , Dou Minha Acc Barrinha de ouro Em Troca de VIp DA DXT

 

Nao Vou Postar Link Mas Vou Falar detalhadamente As Coisas Importantes Para Nao Me Descubrirem ...

 

Eu Quero 1 Mes Apenas de VIp na DXT ....

Bom Comecando

 

7200 BP .. Quase Pegando M4 Silver

 

Tem Ak Silver , Thompson , RPK , 2 Desert , Awm CAMO 180 DIAS , Mp5 Adv 110 DIAS , Shovel 150 DIAS , Winchester Scope 5 Cupon

 

50k ou + de GP . Barrinha de ouro Com Spop e Star .. E Tem Mais Tipo ... XM1014 Por 40 Dia m4adv por 40 dia ... tem umas arma tenebrosa por 1 mes

 

TEm 50% de Exp Up Por 1 Mes .. Nem eh Exp Up Eh 1 Juncao de Boina Com Oculos , Com Bagagem Com TUDO ..

 

Tem Tamemm .... 90 Day do Simbolo da Espanha tgem 30 Day do Simbolo do Brasil ....

 

TA MTO LOKA A ACC...

 

BARRINHA DE OURO ....

 

[email protected]

 

SE PUDER O MAIS RAPIDO POSSIVEL , AGRADECO Desde Ja

 

EU ACHO QUE ESQUECI ALGUMA COISA NAS ARMA ... Mas Ta Bom/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao acredito nisso no que voce ta falando acho que é FAKE isso ai que se ta falando.

Se deve entao se Major mano para ser e te tudo isso. Mas nao pode fazer ofertas de venda

Esta fora das regras e está na AREA ERRADA

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.