Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki leva thanks meus

mendes320
 Compartilhar

Pergunta

EU QUERIA UM HACK NAO SEI O QUE E MAIS O MENOS UM ARQUIVO MODIFICADO ELE E MODIFICADO PARA POR QUEST DESAFIO NO GC O HACK E TIPO ASSIM ELE PANHE DESAFIOS NOVO E FORTES DO SEUS GRAND CHASE QUEM QUISER ME AJUDA AI ESSE HACK E BOM PARA UPA QUE VEM DESAFIO (QUEST) DE EXP GRANDES JA QUE TEM AUTO KILL FICA FACIL COM ESSES TIPO DE HACK VCS ACHAM (SIM) ou (NAO) PQ? SERA SE VCS COSEGUEM CRIA ESSE ARQUIVO OU COESIDO COMO (HACKS)? OBRIGADO NAO CUSTA CASH NEM GP VELEU.?

CHAR NO GRAND CHASE 3

ELESIS LVL 45

LIRE LVL 42

ARME LVL 42

LASS LVL 55 (upando po 60 por isso preciso de ajuda preciso de quest que acabou la)

RYAN LVL 42

RONAN LVL 42

AMY LVL 42

JIN LVL 46

SIERGHT 45

MARY LVL 42

DIO LVL 42

OBRIGADO DENOVO NAO CUSTA CASH QUEM ME AJUDA PLAZ LEVA THUNKS E AGRADEÇO MUITO^?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O cleyton você não entendeu não ? Acabaram as missões do char ! isso aconteceu com minha arme também ! é um saco isso , sinceramente ! lvl 23 eu ia comesar a jogar com ela só falta rubi pra 3 classe ai acabam as missões dela ! que raiva ! E até hoje não encontrei a solução mendes ! mas tenta fazer um seguinte upar ele pro 56 pra ver se aparece mais missões , minha arme ta 10% se eu for upar ela sem missão vai ser dificil , mas depois eu vou tentar ( ;

Link para o comentário

• 0

dexo explica nao pode ter esse arquivo porque esse arquivo a level up (level bug)

nao disponibilizo para nos porque?

na verdade antes tinha esse arquivo no season 1 mas ele retirarao ele porque muitos estavam pegando level muito façil mas voçe deve ta pensando ...

porque a levelup não pego todos os scripts para ela e nao deixa para ninguem

ai que vem o laggg

se ela pegasse todos os arquivos quer dizer que todos os players deveriam se conectar totalmente no servidor da level up para usar os arquivos do grand chase

mas ai ia fica uma put* leguera do :chingando: entao elas pegou apenas os essênciais para nao dar um lag total entende sendo que ela deixou alguns conosco para sair direto do nosso pc para o servidor

cliente-servidor.jpeg

e com esse arquivos nos modificamos e vai no jogo =)

Link para o comentário

• 0

Fechado!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.