Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 GCs (método facil)

hahatsu
 Compartilhar

Isto te ajudo???  

1. 1. Isto te ajudo???

• Muito!!!
      0
    • Odiei!!!
      0
    • Ja tinha visto...
      0

Posts Recomendados

Gostei, mas poderia postar mais umas SS's e poderia ter organizado melhorzinho.

Além disso, agora há dois modos de abrir dois GC's pois você tem um e o Haseo tem outro no Fixo.Ficou bem legal.Parabéns.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou test jaja edito mas axo q nao vai funcionar nao eu tentei esse metodo a pouco tempo atras e sem exito . edit '' fica um tempao no iniciando aguarde um momento dps aparece q nao foi possivel executar o gamemon e foi presiso ser fechado . de novo ¬¬.

Link para o comentário

Esse tópico explica melhor

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/447647-abrindo-dois-grandchase-facil-nao-funcional-em-xp.html

Não sei porque a galera tá tendo problemas, é so iniciar o Gc com o sandboxie e só depois de vc tá LOGADO, iniciar normalmente e logar com outra conta (claro ¬¬).

Eu uso SandBoxie faz meses. A primeira vez que eu usei deu erro, mas eu tentei denovo e funfo, depois não deu mais erro :nice:

Lembrando que não funfa em Win XP, se vc usa XP vai no tópico do Haseo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-utilitario-abrindo-dois-grand-chases.html

Se vc tem IP fixo, eu disconheço outra possibilidade de vc logar com 2 contas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.