namim02 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Sei que dificil mas os Hack antigo sempre so tinha 1 viros que sempre era inject mas agora ta vindo muito virus e so falo pra galera ter cuidado. prefiro joga sem rack do que perde minha acc.. pensa nisso galera. chei mas 8 trojan aqui naum era assim so foi baixa rack . espero ter ajudado vcs ai flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiraxd2 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 e mesmo cheio de virus esses hack de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 e mesmo e tem alguns k tem mt viros e nem funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Velho quanto mais virus num hack mais foda o hack é ; se chego a ver o hack da hotrogame cheio de virus mas tbm tinha aimbot wall hack de entra na parede era muito foda mesmo; era muito loco ; Mas tudo qui é bom dura pouco a z8 autualizo o cross i saiu o hack da hotrogames. Mas eu so uso box qui facilita muito mesmo :p . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belobiel 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 mano tem cada virus foda mais se seu anti virus for eses avast ou eses anti virus de merda veio nem use hack o meu anti virus é o norton ele é pago e é uma beleza de anti virus ele pega detecta e exclui qualquer virus com um anti virus dese nao tenho o que reclamar mais tem muito hack ruim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanderferreira 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 O HACK da HOTROGAME era muito TOP ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Por isso que eu nem baxo mais!! a umas 2 semanas atras, as DLLs tinham no maximo 2 virus. ultumamente o minimo eh uns 7! ______ Oh!! Ajudei?? Legal... Agradeça!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaiber123 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Pois é O Pessoal fazen hack que não Funfa e Ainda por cima F.o.d.e nosso Pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados