Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QuickList de Hacks/Dicas TeiusxP

TeiusxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

[QuickList] Hacks e dicas

Essa Quick-List será aumentada com futuros tutoriais e recheada de hacks para todas a galera, sera atualizado toda Segunda-Feira.Obrigado.

Aqui vai o link de todos meus tópicos uteis e depois algumas dicas:

Hacks~

1ºFaelz engine download, este é o unico que não foi eu que fiz, é do cazeag: AQUI

2º Damage Hack manual: AQUI

3º Stage Hack: AQUI

4º Life Hack: AQUI

5º TeiusxP HackPacK: AQUI

Dicas~

Topico de trocar as musicas do GC: AQUI

Observação: TODOS OS TÓPICOS POSTADOS AQUI SÃO CRÉDITOS DE TeiusxP, A UNICA A EXCESSÃO É O TOPICO DE cazeag DO DOWNLOAD DO FAELZ ENGINE.:D

Agradeça por favor.

OBS: Todas as críticas e Agradecimentos ou Dicas para mim deverão ser postadas diretamente NESTE POST e não nos outros.

Grato^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw bom topic mas tipow só uma ideia c vc juntasse tudo acho q ia dar fixed em pq vc naum junta em;) vai la kara

------------------------------------Edit -------------------------------------------------------

bem pensado vlw

Link para o comentário

Eu ainda acho que ficaria melhor colocar tudo em um so topic ._. mas assim tambem fica legal ^^ boa msm ^^

Ou imagine deve te umas 30 fotos todos os tutoriais juntos, a vizualização da pagina demoraria 30 minutos o.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.