Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ta Dando DC quando abro c/ o BypassXtrap

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola,

ta dando dc quando abro o BypassXtrap, tipo nao e so abri que da dc mais eu abro seleciono o canal antes de seleciona o mapa pra joga da dc dificilmente nao da dc, mais msm se eu conseguisse seleciona o mapa e clicar start ia da dc na hora de carrega :S , eu posso abri o BypassXtrap com hacker e sem, que de dc no msm geite :S dai nao da pra joga com hack, ja baixei outros BypassXtrap pra ve mais e msm coisa :/

porfavor ai me ajuda :@

Valew ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e acalma cara,esse comportamento pode dar errado por aki

olha,tb ja tentei de todos os modos mais axo q so vendo varios tutos aki da WC para vc fikar por dentro disso awe,uns dizem para executar o cheat engine e depois ligar o cf e otros dizen(gostei mas desse ,parece q funfa mas ainda vou testar)para vc ligar o cf com o bypass e depois assim q entrar em um canal vc vvai no seu inventario,ajeita seu hack,e conta ate 10,ai sai do inventario e entra em um room

-nao testei essa ultima e no video explicando ela o cara nao usa speed mas nao custa tentar

metas:

feito :)

fazendo ...

ainda nao fiz :(

fazer glitch pela primeira vez(demorou bastante) ( :) )

salvar o time fazendo glitch ( :) )

aprender dephi(varios hack sao feitos em delphi)( ... )fazer o primeiro hack para cf ( ...)

ser expulso do room por usar hack( :) )

ser expulso do room pq PENSARAM q estava usando hack ( :) )

fazer glitch e por c4 na caixa ( :( )

fazer o glitch do traquility ( :) )

fazer glitch e infectar o glicther e acabar com o jogo ( :) )

comprar hack vip da DXT(talvez quando eu for +18,nao pergunte)

FALEI OU FIZ AUGO ÚTIL?DISSE TUDO?DA 1 THANKS AWE^^

Meu fan?me odeia?axa q eu num presto?so teu herói?

USE:

:andre1828fan.jpg

sou fan de:

gustavo5066fan.jpg

JA PROMETI PARA MIM MESMO Q QUANDO CRESCER E VIRAR PROGRAMADOR VO VIRAR O SONHO DE VCS E O PESADELO DA Z8 GAMES COM MEUS HACKS!^^(nao parem de frequentar a WC ate la)

Link para o comentário

haniballoko, punido por linguagem inapropriada, se não gosta de hackers apenas não comente no tópico, o membro não tem nada a ver com sua frustração no jogo.

@Topic

Tópico trancado por estar em área errada, caso queira criar outro a área certa seria Crossfire - Dúvidas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.