Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Pior Coisa Que Um Noob Ja Te Disse


guilhermeplayer
 Compartilhar

qual porcentagem de noob o gc tem?  

  1. 1. qual porcentagem de noob o gc tem?

    • 1%
      0
    • 20%
      0
    • 40%
      0
    • 60%
      0
    • 80%
      0
    • 99%
      0


Posts Recomendados

Noob : Vamo bater x1

Eu : Vamo

Tamo lá jogando quando ele perde

Noob : Não vale , seu hack de agarrão

Eu : Agarrão hack nem existe mais

Noob : Existe sim (Se irrita e sai da sala me xingando )

 

E isso só pq consegui usar agarrão nele umas 3 vezes com o meu Dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um belo dia matei uns nub no 2x1 , um full cash e otro full gp (eu quase full cash) , depois fui no lobby fiquei xingano um deles ateh q apareceu um tal de daiamonto concordando cmg ai ele me xamou pra x1

 

humilhei o menino e no final ele disse q eu sou lagger ai eu disse , e so delay ai ele ficou tentano me xinga kd vez + irritado ai no final ele foi embora e depois voltou falando q venceu uns nego , mandei pm pra eles e eles falanoq humilharam ele e ele falou q eles sao lagados

 

e ainda me denunciou ò.ó mas podem irna lista de punidos nome :guilhermeplayer

 

q eu nem vou tar la

 

agora mais um nub...

 

Nome da nobinha : Thregan

 

eu falano mongo da amy (coisa mto comum)

 

e vem um nub ficar meia hora tentano me xingar falano "nao se diz fogo"

ai eu digo sim e dai

 

ai ele fala nossa voce e nub mesmo

 

ai eu vo la e xingo o menino e ele fica irritadin

 

"a vo te denunciar , guilhermeplayer se axa , nao sabe q e fogo nossa"

 

tao ta ele fica irritadin e ai eu ignoro o menino q ja e perda de tempo ai ele fica mais irritadin ainda e eu tenhu print pakas dele , vai levar ban na certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara ai chamou de noob por que eu falei que não tinha mas missões em vermecia.

o cara falou que eu sou ruim O.o

 

Dos meus 12 char nenhum tem missão em vermecia kkk

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol

 

Um cara ai chamou de noob por que eu falei que não tinha mas missões em vermecia.

o cara falou que eu sou ruim O.o

 

Dos meus 12 char nenhum tem missão em vermecia kkk

 

como vc tem 12 chars se só tem 11? comofas/

 

@topic

 

no plaza...

 

Eu: meu colar é dos atomos,o efeito é tão pequeno que nem aparece

Noob: como consegue esse colar?

Eu: *facepalm*

 

gc tá cada dia mais pior u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo Foi Assim, foi na quarta feira do dia que o Dio chegou no BGC, eu tinha pego ele com Cash ai o cara no chat perguntou.

 

- Quem Tem Dio?

Eu disse:

- Eu porque?

Ele Diz:

- Como você pegou?

Eu digo:

- De Cash

Ai chegou outro carinha e falou:

- Vo pegar o dio em menos de 1 hora sem hack

ai eu falei:

- Se tu tiver quase o teste quase completo voce pega.

o primeiro cara falou:

- poxa como pega tão rapido assim?

o segundo cara disse:

- tenho umas dicas boas.

eu disse:

- essas dicas são ilusão, nem funfa de verdade.

o cara disse preste atenção:

Voce que não sabe dropar os itens.

 

Moral da conversa:

 

Pelo amor de Deus, como eu não sei dropar itens? para mim e só ir na missão e ter sorte do iten cair KKKKK esse e o verdadeiro Noob (sem ofenças)

 

Teve outra também foi assim, no dia que o mascote selion chegou quarta feira passada.

eu estava no chat no servidor arme

 

Uma garota diz:

Como pega o selion?

O cara diz:

Tem que ir em aton eroico para pegar o livro, e depois voce tem que pegar 100 onix de aton e os orbes.

 

KKKKKK esse merecia o Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oq Passei Com Um Noob---Eu Fazendo Um Teste Para 4 Class So Faltava 1 Pvp Ai Eu Colkei Swap Na Sala Qaundo Xego Um Dio Llv 39 E Eu 33 E Falo:Vai Vooc Primeiro Eu Falei Jahe Quando xEGO La ElE mI MATO uMA vEZ aI eU mI Irritei E metei ele e dps ele ficou dizendo q sou Hack kkkkkkkkkkk:rs::rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otra minha , hoje (de madrugada)eu tava la no lobby do pvp conversando normal quando um nub disse : "vou denunciar voces seus hacks de entrar durante atualizaçao , ai eu disse "pq vc ta aki entao" ele disse que ele era gm e podia entrar na atualizaçao , ficamos meia hora rindo do menino , eu ate cai da cadera e um meninu q disse q tava cortano salame cortou o dedo ¬¬:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu um belo dia no pvp com minha elesis lv 4 criei uma conta nova porque a minha tinha sido resetada.Tá. Entrou um Ryan lv 18 na sala querendo ir x1 comigo. Ganhei de 3x0 ai ele ficou nervoso e colocou o sieg dele lv 28, coloquei no vale do juramento e ele perdeu de 5x3. Depois eloe apelou colocando a lire dele lv 35, perdi né perdi de 5x3, depois de ele ter levado uma patcha SURRA ele me chamou de HACK DE CORRER, E DE HACK DE DERRUBAR... Essa foi a coisa mais engraçada que ja ouvi de um noob no GC XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava eu e um cara pvp eu tava de elesis e ele de ronan dai ele quis por vale do juramento dai matei ele so no agarrão da 2 classe q joga o alvo mais longe

noob: aff seu noob agarrar n vale em vale do juramento

eu: masudsdhdhushduhuhashdDSuhdhushauDHUhdushdUDHsudhSDUUSHAUHDHsuhdhuSHDUHdhuhuSDHUduhsdhuSHDUhudHUDHUHUahdy :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: kkkkk rachei de rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.