Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Pior Coisa Que Um Noob Ja Te Disse


guilhermeplayer
 Compartilhar

qual porcentagem de noob o gc tem?  

  1. 1. qual porcentagem de noob o gc tem?

    • 1%
      0
    • 20%
      0
    • 40%
      0
    • 60%
      0
    • 80%
      0
    • 99%
      0


Posts Recomendados

ja vou por aki o meu pra começar...

 

eu tava la no pvp com um nego ai tipo eu esperei ele chegar , dei evasiva e comecei a dar o combo e matei:

 

noob : affs speler

 

eu: speler tua mae , xora nao

 

noob: a é , ninguem xinga minha mae

 

eu: dando de 3x1 nele

 

noob: denunciado por hack , essa sua st do sieg nao existe , kkkk noob esse foi pesado seu neh? vai leva um ban dakeles

 

eu: vc tem problema mesmo , fala isso no lobby q eu quero ver

 

noob no lobby: tem um tal de LIXO guilhermeplayer q perdeu pra mim no pvp e disse q eu sou hack de inventar especial , da pra acreditar?

 

eu no lobby: claro , chama os primeiros 4 q aparecerem aki pra ver um pvp nosso e vc ver quem perdeu

 

noob: ta bom

 

eu na sala: da ok ai pessual

 

todo mundo: *ok*

 

ai nos matou quem tava assistino , e so nao posso dizer que foi bom pra quem disse q eu sou hack (se eu continuar vai aparece pro lider do web cheats "sua pagina online cresceu 1 terabyte")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk isso já aconteceu comigo mas pior ke isso foi ke um nb lv 12 falo ke só pq eu dei um critical nele ele começou a fala ke eu era hack de crítical e hack de deixar o jogador ilusionado... dá pra acreditar nisso ke o nb falo????ñ tem como existir hack de ilusionar jogador de gc ,depois dessa fiquei 20 minutos raxando o bico de rir:risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia feliz meu no grand chase eu fui pvp com meu dio 47,e fui x1 com um lass 49

 

Dio:*mata o lass com estrela da morte* facil

Lass:hack de dano,nunca vi matar com 1 skill

*lass saiu da sala*

 

Lobby

Lass que acabou de perder pra mim : sala 165 hack de dano mata com 1 skill

Dio: dio mata em 1 skill,como seu lass perde em 15 segundos

*Lass xinga o dia inteiro,fica p*to,diz que ia me denunciar e depois sai do lobby*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Belo dia, eu com meu Ryan lvl 62, tava afim de entrar em umas das melhores Guildas do Jogo (Não falarei o nome para respeita-la)...

o meu tester era uma Arme Speller lvl 75 :P

eu pensei "Noss, nunca vou entrar com uma Lire lvl 75 me testanto..."

Então nois começou o teste.

Primeiro ela com 1º Classe, tava perdendo de 2x0 eu e ai eu virei e ganhei de 3x2 depois q virei o magnus...

ai o tester falou:

Ok, quero mais uma com minha 4 classe, pois de 1 eu sou ruim...

começou

Comecei perdendo de 1x0, mas virei e ganhei de 3x1...

e advinha:

Não entrei na guild pq o tester disse que eu tava usando hack de VIRAR RESULTADO...

lol

Nu final eu num entrei na guild :D

mas humilhei aususa

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tava jogando pvp com meu Dio level 33 (nao upo muito ele)

Entrei numa sala com outro Dio level 38 ele comessou ganhando

Mais depois eu virei de 3x1 intao o cara ficou me chamando de speeler e hack

So pq eu tava 34% (nao sou de jogar pvp) e ele 54%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenhu +2 q eu lembrei , ambas eu filmei mas formatei o pc e perdi tudo :dormindo:

 

1 - Eu fui pvp com um hacker de mp e ele era mto ruin , o pco dele tinha levado carregamento imcompleto (s2 na epoca) ai ele começo a solta especial e eu me meti na frente com o jin e apertei \/ + z e desviei (eu parei na frente dele , senao seria z + \/ pra da evasiva), ai meu pco disse "isso vamo brincar com ele" ai eu disse "ta" ai eu xeguei correno e desviei ai ele virou pro lado q eu desviei e usou mp , so q quanto eu vi q ele usou mp eu apertei xx + \/ (que é um outro modo de dar a evasiva de quando esta parado , so que na posiçao de combate) ai ficamos la eu cronometrei no meu relogio e ficamo 2 hora zuano ateh q eu cansei e sai da sala

 

2 - tava cidade abandonada quando um hack de skill de cash e de hp xego em mim e disse "mais um free kill" ai tava na cidade abandonada e eu de lass , ai eu fiquei spelando furia fatal e matei ele ai ele disse "hack de one hit , denunciado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior eu eu tava x1 com meu dio lv 33 e ele dio lv 30 dai fis esfera das trevas nele e ele falo que eu éra hack (sei la do que) por ter aquele skil dai pensei "po eu ja vi dio lv 31 com este skill"

 

isso que é nub nen sabe o que fala:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pior coisa que um nub ja me disse eu não sei mas que o nub ja me fez passar foi d+.

Começando:

La estava eu com meu dio lvl 42 feliz da vida sem pegar esfera das trevas pq eu acho mt apelona a skill ai eu tava matando um dio lvl 38 por ai ai ele qd tava com uma vida disse vou spellar começou a correr tanto mas tanto pra depois usar esfera das trevas so fazia isso ganhou assim ¬¬' eu fiquei mt irritado com akele speller :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu ''tava com meu lass 75 contra um sieg 75 primeira classe ai eu tenho 6000 de hp ele deu um ataque em mim e nao gastou quase nada ele me chamou de hack de hp ai eu matei ele 2 vezes ai ele me mato e me chingo de noob ai eu matei ele e ele disse que tinha ido beber agua''

 

mais essa segunda foi a gota d'agua eu tava indo com meu chaospepe ai eu dei a skill do chaos pepe no cara o ''peido'' ai beleza eu matei ele ai quando carrego eu usei denovo e matei ai o cara me chamo de hack de ''peido'' Sem comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior de um noob vamos pro x1 eu lvl 22 de arme me chega 1 noob lvl 4 de ronan e fala ok quando chego na sala ele de hack de skil fika mandando 3 skil td hor ao de congela q mata na hora e msm assim ganhei dele (eu tava 22 de arme meus outros +40 -mari q num tenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Boom ainda não me aconteceu fatos assim!

Mas, a quantidade de noobs no pvp é inacreditável !

A única coisa absurda que eu já vi em um pvp foi : Noobs caindo atoua no Vale do Juramento Oo

Sei que não é grave ,mas é um sinal de noobisse :bebum: ! kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa daqui foi de hoje mesmo

 

Eu: tralalala to feliz no plaza 1 \o/

Pessoa desocupada : noob

Eu: x1

*Fomos x1 e tal,meu sieg 46 ownou o dio 46 dele*

Pessoa desocupada : fdp vo te denunciar

Eu: denunciar pq? matar noob é crime?

Pessoa desocupada: então vai matar sua mãe seu viado filho de preto,bla bla bla bla bla

*ele fica irritado,sai da sala*

Meu pco : wtf?

Pco dele : wtf?²

:nerd: grand chase tá acumulando muitos noobs,isso que mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top noobs!

1:

noob-cara te do uma conta por 20 fks!!

master noob:oq e fks

noob:nem sei

eu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2:eu com meo jin lvl 38(na epoca)

taava pvp com um pco lvl 45 mas era uma :chingando:

dai eu fui vale vs otro jin 42 e um ronan speler lvl 40

depois de eu te ganhado o j:inveja:in lvl 42 falo

-so ganha por causa desse mapa de arrombado

ai eu falei assim pra ele -chora manolo!!!!!!!!!!!

3:tava no lobby conversando la dai chega um noob falando do dio

eu:cara dio e um demonio!!!

noob:dio n e um demonio!!

noob:e um elfo!!!

noob:ele tem as orelhass igual a da lire!!!!

eu:nooooooooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaa que nb!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pior coisa q ja me aconteceu na vida

um nb chegou pra min e falou:

ai quer um x1?

ai eu falei:sim

ai famos a sala de pvp ai quando chegou na sala falei:

da ok

ai comesamos a lutar

ai teve uma hora q eu mandei a lamina celestial

ai ele falou: vo te denunciar seu nb

ai eu falei: pq?

ai ele falou:pq ce ta usando hack nb

ai eu falei: tu acha q eu to usando hack nb discarado

ai ele falou: tu ta usando sim seu nb filha da p... vai arronbar a sua mãe

ai eu falei: pq vc não arronba seu pai se não gosto chupa essa então

ai ele saiu todo estresado da sala

ai eu falei: so podia ser nb mesmo:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu levo x1 numa boa mas odeio perder pra legger eu começo a ficar estressado e tals

minha historia

 

eu super de boa fikei com vontade d eir pvp e fui la no livre em busca de pessoas dignas de um x1 limpo e sem leg até que eu vejo uma sala escrito -47 n l/a fikei curioso como estava de dio lv 45 fui logo na sala quando entro me deparo com um ryan muito do A- cheio de equipe elllia e os caramba 4

(ryan)-da ok logo

(eu)-falo manolo gogo

quando comçou a luta pensei danou-se deve ser um daqueles ryans que só usam esporo venenoso e agarram e eu estava certo mas como eu tava de dio e o dio é um baita dum apelão começei a apelar e ele chorão fiko me chigando de hacker de mp legado isso e aquilo otro isso me dexo cheio de raiva ganhei dele e depois fomos outro pvp mas quando ele viu que ia perder denovo falou

(ryan)-speller

(eu)-sim pq algum problema

(ryan)-não jogo com speller xau...

fikei rachando o bico até umas horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.