Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda eu agradeço.

Jin5000
 Compartilhar

Pergunta

Bom primeiramente eu quero dar boa tarde a todos,sei que estou na area errada mais eu estou ficando louco!! pelo mor de deus 90% do GC Com pet thanatos sendo que pra conseguir o teste tenque ter 100 onix de xenia=quase 100 tickets heroicos=quase 100 vezes em missao! como pode acredito que nem quase todos pegaram no plaza quero saber se tem algum outro metodo pelo santo deus me ajudem eu agradeço,deve ter algum geito de conseguir onix não é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Area errada, mas man, não é dificil de pegar se a cada dia você for indo, você consegue facil.Vá com hack auto kill e pronto é muito rápido.

Espero que tenha te ajudado.Não esqueça de agradecer.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• 0

Área errada, movido!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

@xXCleyton

Se não sabe dar informação correta, nem poste. Pois nem aqui nem no KGC ganha 3 tickets por dia, e pararam de dar até quando você marca no primeiro e no ultimo dia da semana. O atual método que eu conheço é pelo sistema de contas.

@Topic

Vá com autokill, e libere os portais para poder fazer a fase full. Vai pegar em média 7 ônix = 10 tickets = 70 onix. Não vai precisar de tantos assim :)

See YoU!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.