jojunior1995 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Atualizado! Corrigido erro do Checkbox "Fechar após injetar". Isso é um Injetor, não se trata de um Hack! É simplesmente a ferramenta usada para se injetar uma DLL Hack no jogo. E por favor, é "DLL" e não DDL como muitos estão dizendo. DLL = Dynamic Link Library; Tentem memorizar isso '-' Olá, se está a procura de um bom injetor, acabou de encontrar. Este injetor é super prático e fácil de usar, pois além de instruções, possui logs que ajudam a auxiliar o usuário. O usuário pode adicionar e remover DLLs simultaneamente, também tem a opção de marcar as DLLs adicionadas que ele quer que sejam injetadas naquele momento. Você pode optar por 2 opções adicionais: >Injetar automaticamente -Ao encontrar o processo, ele automaticamente injeta as DLLs marcadas. >Fechar após injetar -Ao terminar de injetar, o injetor se fecha automaticamente, evitando a detecção pelos GameGuards. Imagens: Download e Scan: Download: > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Scans: > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Não sei o porquê de 2 antivírus terem detectado vírus. Mas garanto que não há nada que possa prejudicar seu computador. Créditos: Mr.Pitaya~ (Meu Fake Programmer) Postem dúvidas, sugestões e reportem bugs/erros :D Obrigado pelo apoio galera! Muitos estão trocando seus injetores atuais pelo meu, isso significa muito para mim! :D Se gostou, agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 é pelo jeito viro moda , faze injector agora oieowiewieowieo . Baixado~Testado~funciona coretamente , tá ate melhor que o devinjector :) . Leva meus THX :yes: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paocomazeite 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: otimoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaskeU. 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 E as DDL??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FusiioN™ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 vlw cara, funfa *-* @SaskeU Iso aqui e injetor, não hack .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojunior1995 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Ae galera valew! E como o FusiiN disse, isso é um injetor, não hack! :D @MrMostarda Pois é, eu vi que a galera tava postando e postei o meu ^^ E valew pelo elogio, com a comparação com o Dev... Fiz o que pude xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 :rs::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 onde eu acho as DLL pra colocar alí? não diz onde pegar/baixar :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griwjow 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 gente sou noob ainda nisso e queria saber de uma coisa , qual diferença entre um injector e um hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoenix 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Viroo moda agora fazer injecto daki uns dias kada pessoa vai ter o seu :D vlwoo Funcionou certinho levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojunior1995 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 @[email protected] Mano, as dlls vc acha por ae... @griwjow Então, um injetor é o que faz um hack funcionar. Tipo, ele é o que faz a conexão entre o hack e o jogo. Qualquer dúvida, só postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 como assim, eu acho por aí? pode me passar link que tenha, no caso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 paocomazeite@ Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojunior1995 0 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 @[email protected] Cara, esse é um fórum de cheats. Estou disponibilizando a ferramenta para usar os cheats. Em qualquer lugar da área Combat Arms - Cheats você pode achar uma DLL Hack. @' Vidaama Muito obrigado por manter a ordem em meu tópico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Cara muito bom esse injetor, otimo designer e funciona perfeitamente. ate troquei meu PerX. agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patincou 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Cara , eu conseguir entra no C.A ! Acho que injetou perfeitamente. MAS quando eu aperto INSERT nao aparece nenhuma opção ! É pra apertar Insert ou Não ? ME AJUDEM POR FAVOR !:chorando::chorando::chorando::chorando:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paralyse 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Cara , eu conseguir entra no C.A ! Acho que injetou perfeitamente. MAS quando eu aperto INSERT nao aparece nenhuma opção ! É pra apertar Insert ou Não ? ME AJUDEM POR FAVOR !:chorando::chorando::chorando::chorando:: cara isso n eh um hack e sim um injector serve para injectar hack entao n eh o injector que tah com ploblemas e sim o hack que vc quer usa Ok espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattyf 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Cade as ddl?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagoRaposao 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 otimo injetor...funcionou bacana... usei a dll vovoturbo mas infelismente deu dc depois de um tempo novamente...logico o problema esta na dll e nao no injetor alguem poderia dar uma dica de uma dll que esteja funcionando no momento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 adorei o designer dele ta de parabens ate por que nao e tao facil fazer um injector '-' parabens continui assim achu que eu vo usar ele invez do Perx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HITMAN49 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 como baixa tem 500 lugar mandando clika mas clica nada e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolgato85 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 muito bomm!!!otimo injetor tava mesmo presisando de um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogui501 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :ironico::amor::amor::amor::confused::confused::D:chingando::emo::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 po vcs tao querendo de mais, isso eh um topico para download de INJETOR, nao de DLL... topic: Po cara achei manerão o injetor ;p parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 joaogui501@ Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados