Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GP Cleint side(C.E)

g0tic0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cada um usa do geito que achar melhor.

Dow http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/495162-cf-speed-hack-bypass-upado-exclusivamente-para-web-cheats.html

1°Abra o cross fire com bypass,entre em um serve

imagemobu.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°abra o c.e 5.6.1 aperta no computadorzinho e selecione o crossfire.exe

3°volte no crossfire e entre no storage e olhe a quantidade de gp que vc tem

imagem3x.png

imagem3x.png

4°voltei no c.e,ai no scan type vc seleciona value between...

5°ainda no c.e no value vc cologa a quantidade de gp que vc tem no dois quandros no me caso é 12021 agora aperta first scan

6°ai no quadro do lado vai aparecer um numero Address/Value vc seleciona todos e aperta a seta vermelha.

7°lá em baixo vc faz assim clica em cima do numeros da aba value e troca por a quantidade que vc quer ver eu quero 500k,depois de troca o value vc vai na aba frozen e aperta a caixinha de onde vc acabo de mudar faz o mesmo com todos os quadros.

imagem4n.png

imagem4n.png

8°volte no crossfire entra e sai do storage agora ta lá com o gp que vc cologo e tb uma coisa legal si vc vor no intem shop ele vai falar que vc tem a grana mais como é client side não vai dar para comprar ^^

imagem5aj.png

imagem5aj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, só muda na hora.

Eu não sei, mas eu acho que se estiver no Black market.

Ou no Item Shop, aí podem existir possibilidades.

Porque não irá atualizar a página, somente irá comprar no momento.

Link para o comentário

*~COIOTE~*

sem comentarios para vc eu consigo pensar em uma maneira de usar isso,vc sai ai falando que varios topico de muito gente por ai é inutil mais nunca vi vc ajudar em nada,si acha que é tão inutil assim da reporta e a moderação vai decidir isso.

*MeStRe-LoSt*

em relação ao life fui usar um life de mutante em humano assim ficaria com 5k de life para mais mais apenas fica com a imagem não muda, em relação a munição fez com munição ele atira infinito mais depois de um tempo não causa mais dano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.