Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack 100% funfando!! 15/08/2008

ThunderKing
 Compartilhar

Posts Recomendados

veio eu flei ta dando detectado se q ta boiando!!!!ta 1 jeito se vc é hacker se eu fosse tivesse feito curso ou aprendido online eu ajudava o pessoal aew oia eu fiz tudo correto q nem eu fazia no DAEngine antes de atualiza o GC e dava certo!!!eu abro o fael's engine baixado no seu link e fasso tudo certinho no settings blz entro na minha account no GC dpois vo no hack do fael's abro o pach q ta la na 1 pagina do seu link ,espero 1 pokinho cliko em ativar ponters da tudo certo ai os numeros aparecem normal vo im one hit freezo em 20000 no modo deus(sem perder vida)freezo em -2 vo la no jogo entro na faze e pronto ta tudo carregado so que quando eu mato o 1 bicho com one hit com atk só da detectado é muito chato escreve tudo isso!!!!!=/:confused: ajuda ai ou manda 1 hack melhor fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava querendo apenas one hit pra termina a 4 classe da elesis so falta uns fragmentos mas dexa queto vo faze normal msm dpois eu volto ai se vc arrumo eu uso seu hack ou se alguem faze melhor!!!fui mas vlw na lan house pega so q n vo fika indo la todo dia né!!!vo agradacer fera

Link para o comentário

o meu Deus vou fazer o seguinte, um video pra lhe mostrar que está configurado certo e que não dura mais de 10 segundos dentro do GC, mas não estou dizendo que não funciona só quero saber que misterio é esse...

e outra me desculpe, mas cego eu não sou o CE está igual ao seu e foi detectado...

Edit consegui fazer funcionar, mas alem de fazer o que vc diz no tuto, pra quem ja foi detectado usando o CE, pq usou errado, tem que fazer outras coisas.. tpw parou de funfar o one kill e o HP ^^ vc freeza tudo certinho e não funfa o GC atualizou =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.