-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Spy.hunter 0
Aee pessoal, vai ser uma história um pouco longa, mas realmente peço que leiam e me ajudem se puderem.
Fui hackeado no meu EK lvl 82 e perdi muita grana.
Porém eu cuido tudo o que eu baixo, uso o Kaspersky Internet Security 2010 e o mantenho sempre atualizado.
Tenho logado na minha conta tando no meu pc, quando no notebook.ambos tem o mesmo antivírus e atualizado. O meu pc foi formatado a mais ou menos 1 mês, e as únicas coisas que eu tinha nele relacionados a tibia eram:
-Exana Lag
-Tibia Auto ( Baixado do site oficial )
-TibiaMc ( Baixado do TibiaFácil )
No Notebook eu tinha:
-Exana Lag
-Tibia Auto ( Baixado do site oficial )
-TibiaMc ( Baixado do TibiaFácil )
-Ip changer ( Baixado do site Asprate.net e também tinha um baixado do AsprateS.net )
--------
Não sei se eu fui hackeado pelo uso no Pc ou Notebook, mas tem um porém. Meu cunhado também já tinha estrado no meu char para venders uns itens e tal, mas ele só usou teclado virtual as vezes que logou.
Depois do ocorrido eu passei um scan completo no meu notebook e detectou vírus no ipchanger ( não sei ao certo de foi o que baixei do asprate.net ou asprates.net ), passei também o Malwarebytes' Anti Malware e não detectou mais nada, por via de qualquer dúvida eu formatei meu notebook achando que poderia ser nele o problema.
Enfim, 2 dias depois, achando que não teria mais problemas eu logando o meu char ( com a senha alterada e só usando teclado virtual ) eu resolvo entrar com o char do meu cunhado, para fazer grana e me recuperar do hacked. No outro dia ele vai logar e o char ta hackeado.
Só que não consigo acreditar que foi com o meu pc ou meu notebook. Ambos estavam 100% verificados com o Kaspersky internet security e Malwarebytes' Antimalware e só entrei com a conta dele usando teclado virtual.
Depois de tantas dúvidas eu venho a desconfiar do TibiaMc 8.61 do TibiaFácil. Eu entrei com a conta dele no meu pc, que o Tibia.exe era o Mc 8.61 do TibiaFácil e o mesmo vale para ele, entrou com o mesmo TibiaMc 8.61 no pc dele no char dele e no meu.
Porém o Kaspersky nem o Malwarebytes não detectam nada neste Tibia.exe, só depois de analizar ele no VírusTotal.com ele detecta o seguinte:
Acho que pode estar aí o problema, não vejo outra explicação.
Obs: Antes que achem que fui hacked pela RK, o cara que hackeou não mudou a senha do char, puxando pela rk ele gera um nova senha. Nenhuma outra senha minha foi mudada. E o mesmo valeu pro char do meu cunhado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados