Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hackeado - Sem explicação

Spy.hunter
 Compartilhar

Pergunta

Aee pessoal, vai ser uma história um pouco longa, mas realmente peço que leiam e me ajudem se puderem.

Fui hackeado no meu EK lvl 82 e perdi muita grana.

Porém eu cuido tudo o que eu baixo, uso o Kaspersky Internet Security 2010 e o mantenho sempre atualizado.

Tenho logado na minha conta tando no meu pc, quando no notebook.ambos tem o mesmo antivírus e atualizado. O meu pc foi formatado a mais ou menos 1 mês, e as únicas coisas que eu tinha nele relacionados a tibia eram:

-Exana Lag

-Tibia Auto ( Baixado do site oficial )

-TibiaMc ( Baixado do TibiaFácil )

No Notebook eu tinha:

-Exana Lag

-Tibia Auto ( Baixado do site oficial )

-TibiaMc ( Baixado do TibiaFácil )

-Ip changer ( Baixado do site Asprate.net e também tinha um baixado do AsprateS.net )

--------

Não sei se eu fui hackeado pelo uso no Pc ou Notebook, mas tem um porém. Meu cunhado também já tinha estrado no meu char para venders uns itens e tal, mas ele só usou teclado virtual as vezes que logou.

Depois do ocorrido eu passei um scan completo no meu notebook e detectou vírus no ipchanger ( não sei ao certo de foi o que baixei do asprate.net ou asprates.net ), passei também o Malwarebytes' Anti Malware e não detectou mais nada, por via de qualquer dúvida eu formatei meu notebook achando que poderia ser nele o problema.

Enfim, 2 dias depois, achando que não teria mais problemas eu logando o meu char ( com a senha alterada e só usando teclado virtual ) eu resolvo entrar com o char do meu cunhado, para fazer grana e me recuperar do hacked. No outro dia ele vai logar e o char ta hackeado.

Só que não consigo acreditar que foi com o meu pc ou meu notebook. Ambos estavam 100% verificados com o Kaspersky internet security e Malwarebytes' Antimalware e só entrei com a conta dele usando teclado virtual.

Depois de tantas dúvidas eu venho a desconfiar do TibiaMc 8.61 do TibiaFácil. Eu entrei com a conta dele no meu pc, que o Tibia.exe era o Mc 8.61 do TibiaFácil e o mesmo vale para ele, entrou com o mesmo TibiaMc 8.61 no pc dele no char dele e no meu.

Porém o Kaspersky nem o Malwarebytes não detectam nada neste Tibia.exe, só depois de analizar ele no VírusTotal.com ele detecta o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que pode estar aí o problema, não vejo outra explicação.

Obs: Antes que achem que fui hacked pela RK, o cara que hackeou não mudou a senha do char, puxando pela rk ele gera um nova senha. Nenhuma outra senha minha foi mudada. E o mesmo valeu pro char do meu cunhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom você só pode ter feito alguma merda ou intão algum amigo seu ou cara proximo que te deu hack.

Porque pensa bem, tantas contas fudidas por ae, eles iam escolhe justo a sua ? Ou você é muito azarado ou fez alguma merda.

Sya~

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

• 0

só o meu cunhado tinha a minha senha, como já citei, e ele tenho certeza que não foi.

o engraçado é que a minha senha não foi alterada, o cara apenas logou logo depois que eu fiquei off, robou as coisas e deixou o char.

Recuperar char por email ou rk ele gera uma nova senha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.