Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase Lug podem ser denunciados

viniciuscps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vim aqui diser q o GC pode ser denunciado por envolvimento com coisas satanicas no meio do jogo por um exemplo quem tiver o poster do jin da 4 classe dele ta escrito asim embaixo do jin ser supremo entre a terra e o ceu quem é o ser supremo entra a terra e o ceu? Deus e outra coisa se vc perseber a 2 classe do ryan tem um monstro chamado nerphirin e quando vc solta o poder dele ele fala um negocio e bem rapido mas da pra perseber

e so vcs aperta F7 e deixar soa fala do personagem sem msica e vcs ouviram q ele vai falar a seguinte palavra filho da puta da punheta e outra coisa a pet lilith quem e lilith era uma mulher que servia lucifer no inferno e o novo personagem Dio esta na cara por usa poderes do demonio e se vc perseberem o nome dele e dio dio em italianoo segnifica deus como eles podem colocar um nome de um char de deus? a e outra coisa eu vi tb q pq quando a pessoa joga pela primeira vez vicia em dois dias? eu explico pq eles fiseram uma seita q esse jogo ia ser do diabo para as pessoas q jogasem ficasem viciadas. eu to falando esse jogo e do diabo ofrecido para ele espero ter ajudado se ajudei agardeça nao vai cair o dedo nem custar cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man hj em dia ta valendo tudo pra atrair jogadores, mesmo com subliminares. Nao é algo certo mas e o mudo de hoje, e tbm, a lug nao tem culpa dessas acusaçoes, apenas a do nepirim (que nunca ouvi), quem traz atualizaçoes do jogo ao Brasil e a desenvolvedora KOG, se ha algum culpado é a KOG.

Link para o comentário

E eles serão denunciados por quem ? Pelo Ministério Público ? E em qual crime a LUG está envolvida ?

Cara antes de postar um fato tenha certeza do que você está falando, todos os jogos virtuais possuem nomes e desenhos que caraterizam magia e coisas do submundo... Se assim fosse, todos os jogos do mundo deveriam ser banidos da face da terra...

não vou me estender mais, cuidado com o que você posta e onde você posta...

abraço

Link para o comentário

Deve ser a quadragésima vez que alguém posta isto.

Cara se você para-se e lê-se por alguns minutos as regras e principalmente a FAQ deles,conseguirá entender que não podem ser processados.

E se fosse parar para pensar sobre tudo o que é religioso ou não,é pecado em tudo que você faz e/ou deixa de fazer :chingando:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.