Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker aimbot vistos day 23/0910

Posts Recomendados

Bom quero informa aos postadores de topico e hacker

q vi hj de madrugada pessoa com aimbot descaradamente, só nao sei dizer q seja vip ou nao ..

Entao nao vamos desistir de um hacker 100% funcional .

Tao falando tb q os hacker feitos depois da atuali, costuma funcional de 2 a 3 dias e depois a x trap detecta.

Eu ainda estou com o conhecimento q exista um ESPIÃO da x trap ou empresas juntadas a elas verificando em todos os sites de hacker dos paises , onde tenha mais jogabilidade no CF.

Essas sao algumas meias noticias ...

Nao vo desistir ainda tem esperanca ..

Grato Thyago TRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o webchetas é um site só de hack dai se eles pedirem pra fechar o site ?

isso pode acontecer né...

esse ta sabendo ...

não podem pedir pra fechar o site man , provalvelmente o site da webcheats é pago pra ficar no ar .

Link para o comentário

Eu ainda estou com o conhecimento q exista um ESPIÃO da x trap ou empresas juntadas a elas verificando em todos os sites de hacker dos paises , onde tenha mais jogabilidade no CF.

Meio lógico isso, não?

Se o foco da WC e de outros fórums é o propósito cheats em jogos, é claro que os fornecedores desses jogos devem ter contas criadas para testes de software, ou você nunca tinha pensado na possibilidade da LUG! ter uma ou mais contas aqui para fazer o download/testar os programas? Essa é uma das maneiras mais simples e úteis que existem para monitorar isso.

Se você leu até aqui obrigado :D

Link para o comentário

Galera eu msm baxei aki na WC um hack ke funfa mais precisa do uso do bypass é o semi-vip do uliga, parem de chorar atoua é só saber procurar :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.