Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia aki Antes de Procurar um Hack.

Compartilhar

Posts Recomendados

[x] Meta do Topico FIXO <

-------------------------------------------------------------------

Bem galera venho a Informa que nao HÀ hack para Crossfire.

Poden fazer 1 agora.. no maximo 2 dias ele funciona.

°°

0

------------------

O unica forma de Usar hack e os VIP's que no caso de Muitas pessoas nao vao usar, entao para ser amigo de vc's vou posta uma forma de Denunciar os Noob's Hacks.

Bem la informa tudo mais nao e meu o Video.

Obrigado Se vc gosta Coloca um agradecimento para o Post fica FIxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para com issu

Post Area Errada

oq vc Falou nao tem Nada a ver

e ja tem Topico aki Encinando a Denuncia os Hack

Entao nao Vem querer Ganhar Posts emcima dos Cara man

Para com issu . Presta Atenção na hora de posta algo .

Ate a Proxima .

Link para o comentário

Mano se aqui é um site de hacker e nao um contra-hack pensa nisso.

Se jeito de pensa é bom mais ninguem ta interresando, os muleke que sabe é de hacker mesmo.

Se fala que ta na Area Errada.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

lenbrando senhor CATADOR DE POST sim aki e site de hack mais nao e necesario ter mais de crossfire nao pega foice a epoca q pegava

entao catador de poste fica umpouco queto antes de falar alguma coisa.

vc nao tem moral aki a sua unica moral e de catador de poste.

Link para o comentário

Catador de Post? nao sei quem é voce mais é uma pessoa ignorante e nao umilde.

Pensa mau de mim porque? se acha que nem esse mlk que só copio por agradecimento?

Se acha entao nao tenho que fala é opinião sua! Se vai perde meu tempo me xingando ou falando mau de mim.

Entao nem escreve, fmz?

Falow \O

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Manolo O pequena Criança olha bem, nao ta aki por agradecimento nem procuro por isso vc eun catador de post Uliga e o caralho vc so esta aki por agradecimento e outra a parte do crossfire ja esta Otima nao tem nenhun hack q funciona mais de 2 dias free so VIP vc nao vai craquear vai pedir para os outros OPS falei demais CHora !!!!!

Link para o comentário

glukas2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so rindo mesmo pra nao chora cara quem nao tem moral pra falar merda nenhuma e voce cara ele nao pego post de ninquem e primeiro isso e site de hack nao ant hack se voce nao quer hack entao nen passe perto desse site por que aki so tem hack mais que idiota ne cara

Link para o comentário

Mano agradecimento nao leva em nada, voce nao é um bom membro com um grande numero de agradecimentos e nada.

So respeitando as regras e te conhecimento nos Forum voce e reconhecido.

Nao isso eu nao sei fazer mesmo, nao sei crackear VIP nenhum nao, e nem quero sabe!

Catador de Post? se acha que eu roubo Post do outros ta enganado eu refaco eles com organizacao poha!! Mas sempre deixo o creditos do Auto Original

Vou para aqui e pedir um Moderador fecha isso aqui ja ta criando Conflito!

[ ] Fechou!

3R2OKfG.png

Link para o comentário

cara uliga ja tem mais paciencia com inbecil mais eu nao cara vai toma no seu cu vai vai ver se sua mae ja deu o cu pra todo mundo vai seu bosta posta la otario aposto que vai copiar de alquem seu babaca toma no cu vai se fu.. a fala serio rapaz aprende a ser homen esse inbecil nen deve ejacula ainda seu burro do caralho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.