Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao consigo digitar no meu PGC (Pumaloco grand chase)

marciomeier
 Compartilhar

Posts Recomendados

(quarta-feira 22 de setembro as 22:15 Hrs).

bom, eu baixei td certim, fiquei ancioso para jogar, eeeeeeeeeeee.

derepente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom pesso ajuda, pois estou ancioso para jogar. OBG

se alguem nao entendeu oq eu quis falar ali em cima, é que eu entro no PGC vai td normal. mas quando eu vo coloca a acc isso nao escreve nada. tento de tudo, números, letras, pontos, virgulas mais n vai

para quem nao entendeu oq eu quis dizer assima, é que eu entro vai td certinho mais quando eu vou pra digitar isso nao vai n aparece nada como se eu nao estivesse digitando, eu tento colocar numerios, letras, pontos, virgulas de tudo mais nao vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

cara isso eh se vc lembra seu loguin e senha de coor vc pega clica no 1 quadradinho e aperta backspace fica 5 segundos ai depos solta e escreve teu loguin( nao vai aparece mais escreve ) depois se faz a mesma coisa com a senha !

so q vai entra di boa depois ele vai pegar com a frescura de tu nao ve nada tipow vc nao ve as palavras que estao escrita se tem q saber tudo de coor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.