TeiusxP 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Aviso:Este topico vai ser preenchido com todos os Hacks... Vou atualiza-lo e tirar as duvidas decorrentes que aparecerem... Obrigado e faça bom proveito... Primeiro de tudo vou postar o download do Faelz Engine que foi postado por "cazeag", então os créditos são dele. Faelz Engine: Download Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Depois de baixar o Faelz vá no topico do cazeag e veja as configurações do Faelz pois se não mudar, não irá funcionar Tutorial Damage Hack Manual: 1º Faça os passos para entrar no GC com o Faelz que está no tópico do "cazeag". Clique AQUI. 2ºEntre e logue-se no GC, vá em Praticar. 3ºEscolha a maga(primeira classe) e aperte OK. 4ºLogo que entrar no Praticar, vá no Faelz Engine e na frente de Hex coloque 16256. 5ºDê First Scan, logo após vá no GC e Aperte X para ir para os otros poderes e clique Barra de espaço para colocar os poderes extras, e depois dê o segundo poder. 6ºRapidamente vá no Faelz Engine e coloque na frente de Hex o valor 16320 e de Next Scan. 7ºNa janelinha dos valores achados irá sobrar 1 valor, clique duas vezes sobre ele e ele aparecerá o valor lá em baixo , então clique no quadradinho à esquerda(aparecerá um certo em cima do quadrado). 8ºApós ter feito isso, troque o value deste jeito : Clique no value 16320 com o botão direito e vá lá em cima em Change record e vá em value. 9ºIrá aparecer uma janelinha com o valor 16320, apague isso e coloque 20000 e aperte OK. Resultado: Fazer o Hack rapidamente: 1ºAbra o Faelz Engine e o GC. 2ºEntre no GC fazendo os procedimentos corretos. 3ºLogue-se e fique na tela dos servidores. 4ºVá no Faelz e clique em Add address manually. 5ºIrá aparecer uma janela, copie os dados da imagem abaixo e clique OK. Créditos deste tutorial: TeiusxP Créditos do Hack: ~~~~~~ Créditos do CE: cazeag "Não seja sangue-suga, agradeça"(Cronow) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 3 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 belo tutu as imagens vai ajudar bastante os novatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 15 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Este topico vai ser atualizado sempre... Futuramente postarei Stage Hack e HP Hack. Aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse5000 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Muito bom cara.... mas só uma duvida... aquele outro jeito que você postou escrito "fazer o hack manualmente".. é outro jeito de fazer que tbm da certo?? Grato:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 15 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 é outro jeito de fazer que tbm da certo?? A cara eu vi o Address que saiu do Dmg hack e postei deste jeito, só vou saber se alguem testar por que aqui ta dando certo deste jeito. Mas acho que dá sim ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudao 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 ta dando hack detectado ._. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 15 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 ta dando hack detectado ._. :eek: Vou verificar e ja edito. Edit: Desculpe-me, mas você leu todo o tópico? Lá em cima diz o novo Engine que está funcionando, baixe-o e execute o hack no Faelz Engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lakatos 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 funfa em vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 ai o faels naum funfa em vista ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 16 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Não sei se funciona, eu nao estou desabilitado a testar no Vista. Pois nao tenho um PC com Windows vista starter edition. T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto4011 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 hack no grand chase Depois q entrei em praticar escolhi a maga so q nao sei onde fika o Faelz Engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 17 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 Você Minimizou o jogo ? Tente fazer assim: Faça o processo todo, quando começar o jogo logue-se e entre em um servidor, terá um quadradinho la em cima do lado direito (o de deixar a tela menor) clique nele e pronto, a tela fica menor ^^. Se não for isso tente seguir os passos certinhos no tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hglego 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 Vlwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 17 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 Quem gostou por favor clique em agradecer ¬¬' Canso de falar isso.Para o Poster (no caso eu) sempre é bom insentivar para maior desempenho do membro, ou seja, insentivar o poster a postar mais topicos uteis!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coyoty1410 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 ta de parabens pelo tuto com as fotos fika muito melhor continui assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 18 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Obrigado, mas clique em Agradecer por favor ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rarghys 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 Depois q entrei em praticar escolhi a maga so q nao sei onde fika o Faelz Engine aoconselho o tuto do cazej acho q eh assim :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaaOO 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Oi. Eu estava tentando usar este hack, más nao tem o main.exe. Com isso o hack nao funciono. Entao eu quero agradece-lo pelo hack mais queria que voce me respondece somente isso, Obrigado! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 21 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Oi. Eu estava tentando usar este hack, más nao tem o main.exe. Com isso o hack nao funciono. Entao eu quero agradece-lo pelo hack mais queria que voce me respondece somente isso, Obrigado! :) Acho que você foi rapido de mais cara , espere que aquela tela do entrar suma para clicar no PCzinho la em cima e selecionar o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanproenca 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 e se usar o faelz executando como xp? clica com o direito ,vai em propriedades,compatibilidade e poe xp service pack espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu159 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 ei kr pq o damege divez em quando nao pega no faelz engine o damege manual faso desse mesmo jeito e nao pega e fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBacuriXxX 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 :):)Belo tutu adorei !!!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBacuriXxX 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 OU vlw brigadaum!! mais aki at ontem tava funfanu mais hj eu fui tenta e na primeira tentativa quandu eu ia dar next scan com 16320 naum aparecia nada ai eu fexai e abri de novo o GC e o faelz e deu a msm coisa so qui com o 16256 . Por Favor me ajude. Vou continuar tentandu se gonsigui eu posto aki!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka0020 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 o vlw mesmo vai o faels meu n consigo da scan ai nem da para eu fazer, mais mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados