Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Tuto - Damage Hack


TeiusxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso:Este topico vai ser preenchido com todos os Hacks...

Vou atualiza-lo e tirar as duvidas decorrentes que aparecerem...

Obrigado e faça bom proveito...

 

Primeiro de tudo vou postar o download do Faelz Engine que foi postado por "cazeag", então os créditos são dele.

Faelz Engine: Download

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Depois de baixar o Faelz vá no topico do cazeag e veja as configurações do Faelz pois se não mudar, não irá funcionar

 

Tutorial Damage Hack Manual:

1º Faça os passos para entrar no GC com o Faelz que está no tópico do "cazeag". Clique AQUI.

 

2ºEntre e logue-se no GC, vá em Praticar.

tuto1-1.jpg

 

3ºEscolha a maga(primeira classe) e aperte OK.

tuto2.jpg

 

4ºLogo que entrar no Praticar, vá no Faelz Engine e na frente de Hex coloque 16256.

tuto3.jpg

 

5ºDê First Scan, logo após vá no GC e Aperte X para ir para os otros poderes e clique Barra de espaço para colocar os poderes extras, e depois dê o segundo poder.

tuto4.jpg

6ºRapidamente vá no Faelz Engine e coloque na frente de Hex o valor 16320 e de Next Scan.

tuto5.jpg

7ºNa janelinha dos valores achados irá sobrar 1 valor, clique duas vezes sobre ele e ele aparecerá o valor lá em baixo , então clique no quadradinho à esquerda(aparecerá um certo em cima do quadrado).

tuto6.jpg

8ºApós ter feito isso, troque o value deste jeito : Clique no value 16320 com o botão direito e vá lá em cima em Change record e vá em value.

tuto7.jpg

9ºIrá aparecer uma janelinha com o valor 16320, apague isso e coloque 20000 e aperte OK.

tuto8.jpg

 

Resultado:

complete1.jpg

 

Fazer o Hack rapidamente:

1ºAbra o Faelz Engine e o GC.

2ºEntre no GC fazendo os procedimentos corretos.

3ºLogue-se e fique na tela dos servidores.

4ºVá no Faelz e clique em Add address manually.

5ºIrá aparecer uma janela, copie os dados da imagem abaixo e clique OK.

DmgHackAuto.jpg

 

Créditos deste tutorial: TeiusxP

Créditos do Hack: ~~~~~~

Créditos do CE: cazeag

"Não seja sangue-suga, agradeça"(Cronow)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Minimizou o jogo ?

Tente fazer assim:

Faça o processo todo, quando começar o jogo logue-se e entre em um servidor, terá um quadradinho la em cima do lado direito (o de deixar a tela menor) clique nele e pronto, a tela fica menor ^^.

Se não for isso tente seguir os passos certinhos no tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

Eu estava tentando usar este hack, más nao tem o main.exe.

Com isso o hack nao funciono.

Entao eu quero agradece-lo pelo hack mais queria que voce me respondece somente isso, Obrigado! :)

 

Acho que você foi rapido de mais cara , espere que aquela tela do entrar suma para clicar no PCzinho la em cima e selecionar o main.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU vlw brigadaum!! mais aki at ontem tava funfanu mais hj eu fui tenta e na primeira tentativa quandu eu ia dar next scan com 16320 naum aparecia nada ai eu fexai e abri de novo o GC e o faelz e deu a msm coisa so qui com o 16256 . Por Favor me ajude.

Vou continuar tentandu se gonsigui eu posto aki!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.