Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia para AWM. :D

Posts Recomendados

Ae Galera, um novo guia pra AWM que peguei na MPGH. Esperoo que gostem. :D

• pontos fortes do AWM

Antes de aprender a usar realmente a AWM, que é realmente importante conhecer seus pontos fortes. Bem, o AWM é um 1-Shot matar sniper rifle em qualquer lugar, mas as pernas (Se você atirar em alguém nas pernas, geralmente não Damage 75-90). Pode também fazer duplo escopo. (Isso foi curto).

• E agora, para a sua fraqueza é

Para saber realmente como usar a AWM, você tem que saber é fraqueza, de modo que você pode enfrentá-los. A AWM é realmente pesado (o que facilita a atirar em você, que não o seu movimento rápido como você faria com um rifle), tem um pequeno clipe de cinco balas e tem uma taxa de disparo muito lento.

• E agora para ......

Bem, primeiro, ainda que o sniper rifle é importante e tudo mais, você não pode realmente ser um sucesso em todo sniper-se sem uma arma boa. Mesmo que eu iria usar o Deagle de Anaconda, funciona quase nada. A importância de uma pistola é tão importante, é como não ter uma parte do corpo viril, e tentar fazer um bebê com uma mulher [. Sim, eu sei, seu esse mau-_-. Enfim, uma arma é extremamente útil quando confrontado com o combate de perto, porque o AWM tem uma taxa de queima extremamente lento, e D 5 balas: (eu sei .. eu sei, eu continuo dizendo isso, mas importa ).

Conhecer o mapa. Para snipe com precisão, você tem que saber o mapa de dentro para fora. Você tem que saber onde o inimigo provavelmente pop up. Sempre que um inimigo está funcionando, e como a interceptá-los. Saiba onde há bons pontos sniping, onde você pode esconder / run ect. Sim, criticando sem saber o mapa é como olhar para uma formiga no escuro: p

Além disso, você teria que saber onde encontrar o local ideal sniping. O ponto sniping ideal é estreita, sem um monte de coisas a esconder, e é bastante longa (Quanto mais longe você for, mais difícil é para bater em você:]). Mas lembre-se, deve haver uma saída perto de você, caso você estiver com pressa, e necessidade de correr. <- E isso leva-me a outra coisa. Não tenha medo de fugir, como algum gajo disse: "Viva para lutar outro dia". Se a sua recarga de munição / ect /. e alguém vir, não seja estúpido, pop fora, e tentar atirar-lhe com uma pistola vazia. Puxe sua faca e RUN! Não há vergonha nenhuma em funcionamento;)

Agora .. O que me leva a isso. Após cada tiro, você deverá pressionar a tecla "Q" (Você pode rolar para baixo, o que eu fiz quando eu comecei sniping, mas depois de um tempo, pressionando Q tornou instintiva ), De modo que sua pistola (se você tiver um) / Knife aparece, em seguida, um salto para a direita \ esquerda (dependendo da situação), e depois voltar para o AWM, tiro, de repetição. Isso é útil em uma série de maneiras:

1. Menos probabilidade de ser atropelado

2. Se o ser cobrado (Supondo que você tenha uma pistola), você pode começar a gravar com isso.

3. Ele permite que você se focar no alvo (s) seu atirando. Acho que eu não me mudar para pistola, e para trás, eu não posso realmente ficar mais de 2 mata com um clip. Se eu mudar, e de volta a AWM, eu tenho o tempo de recentrar a minha meta, e disparar. Eu posso geralmente matam pelo menos três pessoas, cada uma matar espaçados cerca de alguns segundos após o outro (como eu re-vista).

• Tiro com precisão no movimento.

Como o nome implica, você vai aprender a atirar com precisão no movimento. O que você faz (Its muito simples), é quando você está travando sobre para quem o seu tiro menos, manter o movimento strafing \. Depois de travar, parar de se mover rapidamente, saia um tiro, então comece a se mover novamente. Tudo o que deve ser realizado em menos de 4 segundos. Em breve, você vai aprender a fazer isso instintivamente.

• Escopo Quick

Quick escopo é quando você vê alguém, rapidamente alcance, e disparar. (Como o nome indica). Achei um método (esperemos que não Isso é ilegal-_-) que não requer qualquer software. Tudo que você precisa é de uma fita, um sniper rifle e uma Sharpie. Ir em um jogo e no âmbito de seu sniper rifle. Coloque o pedaço de fita de aprox. onde o ponto vermelho do escopo é, e ponto a sharpie onde o ponto vermelho. Um caseiro não alcance! Não não alcance a menos que você tem para, se você apontar seu rifle sniper no mesmo local, disparar 2 vezes, as balas não terminará acima no mesmo lugar D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toma cuidado com isso !!!

1 lugar akiee para postar hack.er !!!!!!!!

2 lugar tópico inutil e num enteni nada do ke vc falo !!!!!!!

3 lugar /lugar certo para postar issu é em tutoriais !!!!!!!

4 lugar vc pode toma ban ou perder pontos !!!!

Resumindo tomé bastante cuidado !!!!!!!!

Não Flood

Link para o comentário

Tiro com precisão no movimento.

Como o nome implica, você vai aprender a atirar com precisão no movimento. O que você faz (Its muito simples), é quando você está travando sobre para quem o seu tiro menos, manter o movimento strafing \. Depois de travar, parar de se mover rapidamente, saia um tiro, então comece a se mover novamente. Tudo o que deve ser realizado em menos de 4 segundos. Em breve, você vai aprender a fazer isso instintivamente.

bem uma maneira mais faciu e RETA... aperta o SHIFT na hora de ATIRAR...

Link para o comentário

meu na boa já é o segundo post inutil que você cria, isso tudo para ganhar post e agradecimneto ?

Sinceramente, nao acho inutil, gostei muito man, ganhou meu thx, pena q nao foi vc q fez :D mas ta muito legal...

Link para o comentário

Sinceramente, nao acho inutil, gostei muito man, ganhou meu thx, pena q nao foi vc q fez :D mas ta muito legal...

Brigado lek. Só quis fiz na área errada. OSKAKSAPKS Mais quase todo mundo gostou. :D

Link para o comentário

pow man

é copia

mas to nem ai

LOL consegui awm camo com 10 balas e achava dificil de atirar com ela :S

agora to matadno tri bem com ela

parabens

continue assim

Mano eu disse que peguei da MPGH, mais te ajudei né?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.