drl120 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 tem como mandar a dll do hack q mostrou no video? manda o link de download, pq só tem o injector! vlw ai mano, abraço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin1995 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 lek num da pra ver a dll ki vc muda o nome --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TesteCF 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 estou levando DC ainda o que faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Angel.! 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 O nome que ele troco foi da xtrap.xt, renomei ela para pc , dps siga oque ele faloo no video , ae mano levoou meu thanks , com o injector que voce tem funfo , vlww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TesteCF 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 eu fiz tudo que ele disse mais ainda levo DC alguem pode me ajudar alguem pode testa agora e ver se esta funfando mesmo e nao leva dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 tem 3 trojan ^^ mais vo testa esse modo se não der dc edito... cara ta dando disconnect from server ainda... uso Windows XP SP3 ajuda ae... fiz tudo certo de acordo com seu video paro de funciona esse metodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Vaaaaaaaaleuuu vo ussa.... Mto tanks atri uhasshuhuas valeu mesmo funfo bjbj ~ças~ças]as] abaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 vei 3 trojan so um otario qi vai qrer ferrar seu pc tem um virus aii que dessaruma tudo as pasta , na boa se funfa parabéns mas tente deixar com pouco virus cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2696 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 lek ve que vcs arrumao um jeito de nao da dc no speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhastfk 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 n da certo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psy_Shotter 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Eita... Voz de drogado kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 po bota o Scan no mega ai eu dou o thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshal100 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Consigui a Solução Parece Ser Engraçado Né ? Mais Funciona Nada de Tutorial Irei Postar Uma Video Aula Ok? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/font] Ajudei?Não Custa Agradecer :yes: Já que Pediram os Download's Irei Postar tudo Junto Da Video Aula ok ? Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se af mano porque se feiz isso seu troxa agora todo mundo vai fica sabendo desse hack seu oTario retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodsantis 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 O meu Eu vi o video ali e tals... Eu entendi oq tem que faze,mas da erro no arquivo: ByPassXTrap - By -Boy,Machine Quando eu boto pra executa ele não funciona, diz que o windows não pode acessar o arquivo, talvez você não tenha as permisoes adequadas para acessar o item. Ajuda ae pls. Obs: o meu windows é o windows XP ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 po cara nao deu certo aki,aew galera ainda continua o DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br3n0o0 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 lol quando eu coloko o nome do XTrap.xt novamente ai eu executo de novo e o cross nem abre nem rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark221 1 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 karaka funcionou msm muiiiiiiiiiiiiiiiiito abrigado so seu fã agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovampi 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 windows pega? pq ele so da erro do hack alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magre22 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 vlw uliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XT10 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Cacete, fiz direito, funciona, viva aos hackers yeah fuck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Angel.! 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 lol quando eu coloko o nome do XTrap.xt novamente ai eu executo de novo e o cross nem abre nem rola Maanoo , nao e Xtrap.xt , é xTrap.xt , e melhor vooce copiar toda ves que voce fazer isso e depois colar ! se ajudei agradeça ! ;D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley177 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 pow essa soluçao eu ja sabia a muito tempo tava usando sem toma dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow31 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 testado em windows vista e resultou mesmo obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Claro que Tá pegando , Ainda Não sei pq Em Alguns Pc's Não pegam Vo tentar Arranjar um Jeito Melhor galera ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodsantis 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 O velho no meu não pego, ta dando erro no arquivo ByPassXTrap - By -Boy,Machine... Não tem como executa ele Se ajuda ae leva meu Thanks :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados