Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução - Hacker Do Uliga ( 22/09/10 )

Compartilhar

Posts Recomendados

Consigui a Solução Parece Ser Engraçado Né ? Mais Funciona Nada de Tutorial Irei Postar Uma Video Aula Ok?

YouTube - Solução - Hacker Do Uliga ( 22/09/10 )

Ajudei?Não Custa Agradecer :yes:

Já que Pediram os Download's Irei Postar tudo Junto Da Video Aula ok ?

Download:http://www.sendspace.com/file/bcd379

Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=57d9d6a1f2b594853cf32d18d070d799d0f96043aefe3f517341d6cee0db4b19-1285205146

Nova Sing *-*OgAAACgCpmPHcf0PQ0Dzn5pPc_KPBhS39C4Mp7e2FlkrJETv_o7kTUc-d-fqaX2RRp6DqDmIx7cCuaWJONZgJxd1OvYAm1T1UC95JIKjIIL4t1hOxhlYAhRVE1Zj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker do Uliga --'

VEJA NO PRÓPRIO POST DO ULIGA, quem trouxe o hack, e veja no forum, o primeiro que posto --'

vai toma no cu, quando descobri otro hack, todos ficarem desesperado, nem vo posta, porque se eu posta, o Uliga vai vim e vai copia, e como ele é mais conhecidinho por aqui, ele vai fica com os créditos --'

Link para o comentário

Velho ele Postou o Hacker Eu Consigui Um Jeito De Não tomar dc Eu Só postei o Jeito Se ker Criticar ele Vai No topico dele Não Vem Aqui ok ?

poe o download do ninja injector ai pra facilita nossa vida que ganha meu thx :D

Link para o comentário

MJonas, nao to roubando créditos por ninguem, nao nem quero agradecimento. Deixei voce nos crédtios la no topico se voce nao leu.

Agora se voce é fominha nao tenho culpa, nao faco por agardecimento como voce, so pela ajuda dos mlk mano.

Para de chorar!

Topico:

Testando esse meio de solucao, funcional e coloquei o link do seu topico no meu =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Kra só pra lembrar esse seu injector que vc flo que fez e num posto quem trouxe ele pra fui eu, eu achei na area de combat arms e trouxe pra ka pra area do cf pq pega no cf agora vc veim fala que vc que fez !!!!!!!

TU É MUITO KRA DE PAU !!!!!!!!! NOOB!!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Kra só pra lembrar esse seu injector que vc flo que fez e num posto quem trouxe ele pra fui eu, eu achei na area de combat arms e trouxe pra ka pra area do cf pq pega no cf agora vc veim fala que vc que fez !!!!!!!

TU É MUITO KRA DE PAU !!!!!!!!! NOOB!!!!

[/color][/font][/size]

Verdade man, o cara pego algo de outro Forum e esqueceu de coloca os crédsitos do criador =/

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

"Meu Injetor", Ele quis dizer que ele baixou aquele, não que ele fez, parem de reclamar, e olhem a solução que ele fez para ajudar. Só sabe falar e falar, calem a boca e tentem arrumar essa droga de hacker, glória satan.

Link para o comentário

Agora esse metodo parou de funciona aqui de uma hora para outra, muito estranho. Amanha tenmtarei novamente.

Sera que esse metodo parou de funciona U-U? #tenso

3R2OKfG.png

Link para o comentário

"Meu Injetor", Ele quis dizer que ele baixou aquele, não que ele fez, parem de reclamar, e olhem a solução que ele fez para ajudar. Só sabe falar e falar, calem a boca e tentem arrumar essa droga de hacker, glória satan.

Sim Isso q eu Quiz Dizer !

Link para o comentário

Funfooo

AEE levo meu Thzzz Funciono blz Mais tem 1 curiosidade nao precisei fica renomeando o XTrap rsrsrs eu so executei normal, mais precisa fazer o resto do ensinado e tem que esperar no storage :D so levei disconect quando fui kikado Oo:nice:

Só que as veses mesmo fazendo o que vc diz ainda da disconect =/

Link para o comentário

Consigui a Solução Parece Ser Engraçado Né ? Mais Funciona Nada de Tutorial Irei Postar Uma Video Aula Ok?

[/color][/font]

Ajudei?Não Custa Agradecer :yes:

Já que Pediram os Download's Irei Postar tudo Junto Da Video Aula ok ?

Download:

Scan:

Amigo Por que O bypass nao abre o crossfire na pasta?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.