kMXY 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Hack- funfando muito bom HACK CROSSFIRE(AE SE GOSTAREM AGRADEÇA) 1- Pessoal vcs vão fazer o download do ByPassXtrap. 2- Vão copiar a pasta do crossfire uma vai ser de reserva se bugar sua pasta. 3- Abra sua pasta do crossfire a primeira. 4- Passe o ByPassXtrap para ela. 5- Ae agora vcs vão fazer o download da dll (Final topico). 6- vc pegue qualquer Injector q cja automanico.(Final topico) 7- Em Processo Vc escreve crossfire.exe 8- Clique em procurar e selicione a dll 9- Deixei no modo automatico 10- Minimize o Injector. 11- Vá la na pasta do crossfire e Execute o BypassXtrap 12- Ae Vai Apareçer uma msg vc clique em ok. 13- Ae Antes de logar vai apareçer vai tar la em cima o menu do hack 14- vcs usem as setas para mecher no menu do hack e aperte Delete/Del para fechar. O hack contem: CHAMS GHOST CHAMS WALLHACK FULLBRIGHT CROSSHAIR WIREFRAME POINTFRAME ASUS WALLHACK NO FOG SKY COLOR Downloads & Scans: 1-ByPassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- ByPassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1-Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1-Injector Corinthians: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </a> 2- Injector Corinthians: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Vá no icone do crossfire na area de trabalho clique com botao direito clique em propiedade ,compatibilidade e ponha windowns 2000 OBS:Se nao funfa com o do corinthians use o PreX Quando entro no jogo pelo ByPassXtrap Usando PreX Injector(Automatico) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogando² Ativado So Chams 3.00 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso Der Dc Clique Aqui. Se Gostou Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukinhas *-* 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Vou testar e já ediito. **----**' Poxa maano, não estou conseguindo abrir o Prass.. ele está dando erro. O meu Windows é o 7, será que pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiiR 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Eu fiz tudo direitinho mas na hora que eu entro no CF nao aparece o hack. oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Põem os créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeedHackerNOVATO 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 O Scan ta com muito virus '-' Nem rola sugiro não baixar por segurança... Mas se tiver um corajoso ai que queria testar ninguem ta impidindo. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kMXY 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Ponha Compatibilidade windowns 2000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiskabr 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Vlws, mas vc copiou o post do Uliga nao axu isso muuito legal naum poderia dar uns creditos...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Vlws, mas vc copiou o post do Uliga nao axu isso muuito legal naum poderia dar uns creditos...... e o Uliga copio o meu post :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 é perca de tempo nem tentem voce entra no servidor toma disconnect vc nao pode ativar 1 cheat q toma disconnect eu e um monte de gente ta com o memso problema e ngm acho a solução certa entao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuique 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 aff ja tem essi topico aki copiano o uliga afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 aff ja tem essi topico aki copiano o uliga afff E o Uliga me copio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 cara eu vi o injetor e ja usei ele,naum concegui nada com ele,mas amanha eu testo esse isso e edito so uma coisa: vc disse para por oq em compatibilidade com windows2000? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kMXY 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Mano Sim eu vi um topico e viz outro para mais pessoas ver eu ja ja vou arrumar isso eu ser querer exclui o download do ByPassXtrap entao nao vai ter pq se nao fica feio e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbodiego 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 mas como faz para ativar eu queroo resposda em lukinhas aa passa seu msn aee pra mim manooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoTetsuo 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 AFFS SÓ COPIA DA COPIA ... PRIMEIRO POST DESSE HACK FOI O Mjonas, SEGUNDO FOI COIOTE, TERCEIRO FOI O ULIGA --' (nego baba ovo desse cara e ele nem faz nada!)E AGORA VC ... JA CHEGA NÉ?! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kMXY 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 1° Eu gostei do hack que os cara tava copiando um do outro ae tpw tava chei desse hack ae os cara do meu clan no crossfire fico pedindo eu criei um topico pros cara do meu clan e os cara do WC isso eu nao copiei CTRL+ C CTRL+V eu so li os topicos e botei oq eu sabia e intendi pelo menos aqui funfa PELO MENOS PODIA CLICAR EM AGRADEÇER POW PASSEI MO TEMPO FAZENDO TOPICO PROS CARA DO CLAN E DO (WC) AGORA SO VI COMENTARIOS SOBRE POW COPIO DO OUTRO E TALZ EU TO AQUI PRA AJUDA OS CARA PRA POR MAIS TOPICOS COM MAIS EXPLICAÇOES. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Aki DA DC --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 hack Vou testar e já ediito. **----**' Poxa maano, não estou conseguindo abrir o Prass.. ele está dando erro. O meu Windows é o 7, será que pega? e so executa como adiministrador:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego covolan 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Funfo Legal aqui man vlw ae belo topico. muito bom esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 QUEM POSTOU ESSE HACK PRIMEIRO FOI O MJonas, o Uliga SÓ FEZ COPIAR :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaidozo 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Teem Virus Nãao Baixem Isso é para o Bem de Todos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kMXY 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Teem Virus Nãao Baixem Isso é para o Bem de Todos ... Todo Hack Tem Virus, Eu Acho -.-, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paves 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Pega sim o windows 7 funfa mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djemerich 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Haker postado pelo Uliga, da muito DC i o ByPass esta pached então e perca de tempo baixar esse haker pois não vai pegar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eesse hack costuma da muito DC tem alguma coisa q eo posso ta fasendu para parar de da DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados