Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projetos obsoletos

blackhelsing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal achei um tópico muito interessante em um site, colocarei os créditos no final do post

Algumas coisas acabam sendo descartadas, mas não deixam de serem interessantes.

Esta semana ficamos(pessoal do site) analisando antigos projetos que acabamos deixando de lado. Inúmeros projetos são descartados toda semana por várias razões durante o desenvolvimento do conceito, e muitas imagens são descartadas, e ficam guardadas em nosso Grand Chase DB (Data Base). O mesmo é recheado de imagens do que poderiam vir um dia para o Grand Chase, ou não. Hoje iremos apresentar um destes projetos descartados!

descart.png

[Conceito obsoleto # 6,0]

Categoria: personagem (Leona Canyon)

Andamento: arte conceitual, parada na fase de planejamento

Data de criação: 01 / 2010

Motivo de Eliminação: falta de configurações de vídeo e incompatibilidade de ordem

Patch potencial: 0%

Burning Rio Canyon (idade desconhecida / idade aparente: 17 anos)

A voz seria bem bem adulta, como de uma dona de casa

Dio é inferior a uma força de combate corpo a corpo, mas teria grande poderes obscuros

Seria bem competitiva, adoraria enfrentar diversas batalhas e sempre conseguia sair vitoriosa. O que deixava seu mordomo Alfred, bem preocupado

Alfred não se dá bem com ela, a acha muito humana

(Alfred vive uma batalha interna, mas não demonstra nenhuma emoção)

[Texto em estado de tradução primitivo, podendo ser alterado e melhorado com o tempo. Esse texto é meramente ilustrativo, servindo apenas para dar base ao significado real. A imagem acima é apenas uma representação do que pode vir no produto final. Portanto, seu conceito final pode mudar até o seu lançamento.]

CRÉDITOS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE GOSTOU AGRADEÇA N CUSTA CASH E VAI ME MOTIVAR A BUSCAR MAIS NOVIDADES PARA TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não copiei seu post eu peguei do site que coloquei abaixo,e também n achei nenhum post a respeito.. peço que coloque o link do seu post aqui se ja tiver um igual eu retiro o meu...

OBS: EU NÃO SEI PRA QUE TANTO ESCANDALO

Link para o comentário

nossa esse tópico tah identico ao do chuck... num sei quem copiou de quem ai

a respeito da imagem, ela eh A dio xD pq são muito parecidos... tipo pode ateh ser lançada mas duvido muito q seja um novo personagem...

Link para o comentário

Caramba onde você pegou essas informações ??

elas estao na pasta do GC ??

nao entendi..

Essa perssonagem que você viu ai, é um projeto que estava sendo desenvolvido pela LUG, ia ser o Dio mais fizeram umas coisas erradas ai o Dio ficou com aquela aparencia mesmo

Link para o comentário

...良い... vocês dois copiaram do mesmo lugar apenas e PELO-ELE COLOCOU OS CRÉDITOS

E porque você ta agindo como se fosse o dono do topico aqui /nb

///Topico

Ia ser o dio?O.o com voz de adulta como de uma dona de casa kkkk o dio foi bem melhor doque esse personagem ai o dio é uma versão masculina entao dessa personagem

Link para o comentário

vocês dois copiaram do mesmo lugar apenas e PELO-ELE COLOCOU OS CRÉDITOS

E porque você ta agindo como se fosse o dono do topico aqui /nb

///Topico

Ia ser o dio?O.o com voz de adulta como de uma dona de casa kkkk o dio foi bem melhor doque esse personagem ai o dio é uma versão masculina entao dessa personagem

1º Eu não to agindo como se fosse o dono do tópico

2º Você é o nb por não interpretar a minha finalidade bem

3 º Ia ser o Dio sim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.