megaaddons 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Olaa pessoal , esse é o meu primeiro tópico , talvez nao fique bom ! Boom descobri como nao faz para dar dc ! Primeiro > quando for abrir o XtrapByPass não feche a pasta do crossfire. Segundo> Quando jogo passar do aviso do ok do XtrapByPass vai la na pasta do crossfire. Terceiro> e delete a pasta log ! Que será criada após o jogo abrir ! Quarto> Pronto ! Pode perceber que não vai dar dc ... mas deixe para abrir o menu so quando estiver na sala ... Uliga , quando voce for edita o seu tópico , pls dxa os créditos ai , pq eu ensinei ! xD Agradeçaa ai pessoal :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 vo testar jaja edito,+e obrigatorio dexar o menu aberto? edit:descobriu oq?ainda to tomando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaaddons 0 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 naao . naao eh obrigatorio nao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ware153 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Ae vlw ae vey fundo agora dps dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soaresleal 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Cara aqui não funfo eu fiz do jeito que você falo, mas não funfo do levando DC ainda, mas vlw a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanling12 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 pegou legal ..flw tu e o cara da semana do web cheats que descobriu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaaddons 0 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Peessoal vou fazer uma video aula ensinando a voces a como fazer pode ser ? para os que não conseguiu vou ta postando ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soaresleal 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Blz lek, vlw ai a ajuda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 o caraso uma correçaozinha: "Boom descobri como nao faz para dar dc ! como faz para nao dar dc so pra ajudar mesmo^^ obs:quando vc vai opstar a video aula? vo testar isso amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Testando no meu outro PC se funcionar meu THanks.. ----------------------------- Edit O pior erro q eu vi > MM Fail in Connect the serve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizinnph 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 FUNFO MT OBRIGAADOO :D melhor da semana ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br3n0o0 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 isso n foi hacker do uliga n foi do MJonas (nada contra Uliga) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICouto 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Muito Bom Levou Meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Cara Valeu entre varias mebros ate menbros de honrra mebros de bronze tentando descobri esse erro de nao da dc so que um menbro comum conseguiu descobrir cara valeu levo meu tenks e levo meu respeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wetto182 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 poq lek funfo sertinho maniow vlw lek se cuida ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedevoodoo 2 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Olha mano vou ser rápido e simples,esse hack está entrando,tudo bem até ai ok,mas só que depois que você entra ele vai dar DC de qualquer maneira que você fizer,ele não funcionou nem do seu jeito nem do jeito do MJonas nem do Uliga mas o que eu quero dizer é que esse hack como pesa virus nele e ele até da umas falhas no som do CrossFire ele concerteza deve ter problemas no hack e não no jogo,tudo bem que posso ta faldno bobagem que todo hack tem seu DC mas ele faz DC impossiveis como fechar direto seu cf,por isso espero que postem um jeito que funcione verdadeiramente e que postem no lugar Certo, Ok sou membro antigo da WC to cansado de ver pessoas falarem seus modos de entrar no jogo e não funcionar Só esse mano vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blankey 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 a, to cansado desses hacks dificeis de manuseiar. Estou esperando lançar alguns novos de dll tipo Boxes + No Sky. Sabe? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiraxd2 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 post o video de aula e mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FMattos 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Primeiramente, esse metodo não funcionou. o caraso uma correçaozinha: "Boom descobri como nao faz para dar dc ! como faz para nao dar dc so pra ajudar mesmo^^ obs:quando vc vai opstar a video aula? vo testar isso amanha ... Quer ensinar português ainda champion? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmaior 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 affz nao adinta nun da para usar hackedr algum com o bypass ele e feito para usar speed hacker com o cheat engine goutou do que eu disse??nao???to nen ai clica ai em agradecer manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Tá dando DC só que da pra fica uns 15 segundos no serv, tem que excluir a pasta log toda hora porque ela vive aparecendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados