Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como nao dar dc no hack do Uliga

Posts Recomendados

Olaa pessoal , esse é o meu primeiro tópico , talvez nao fique bom !

Boom descobri como nao faz para dar dc !

Primeiro > quando for abrir o XtrapByPass não feche a pasta do crossfire.

Segundo> Quando jogo passar do aviso do ok do XtrapByPass vai la na pasta do crossfire.

Terceiro> e delete a pasta log ! Que será criada após o jogo abrir !

Quarto> Pronto ! Pode perceber que não vai dar dc ... mas deixe para abrir o menu so quando estiver na sala ...

Uliga , quando voce for edita o seu tópico , pls dxa os créditos ai , pq eu ensinei ! xD

Agradeçaa ai pessoal :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Valeu entre varias mebros ate menbros de honrra mebros de bronze tentando descobri esse erro de nao da dc so que um menbro comum conseguiu descobrir cara valeu levo meu tenks e levo meu respeito

Link para o comentário

Olha mano vou ser rápido e simples,esse hack está entrando,tudo bem até ai ok,mas só que depois que você entra ele vai dar DC de qualquer maneira que você fizer,ele não funcionou nem do seu jeito nem do jeito do MJonas nem do Uliga mas o que eu quero dizer é que esse hack como pesa virus nele e ele até da umas falhas no som do CrossFire ele concerteza deve ter problemas no hack e não no jogo,tudo bem que posso ta faldno bobagem que todo hack tem seu DC mas ele faz DC impossiveis como fechar direto seu cf,por isso espero que postem um jeito que funcione verdadeiramente e que postem no lugar Certo, Ok sou membro antigo da WC to cansado de ver pessoas falarem seus modos de entrar no jogo e não funcionar

Só esse mano vlws...

Link para o comentário

Primeiramente, esse metodo não funcionou.

o caraso uma correçaozinha:

"Boom descobri como nao faz para dar dc !

como faz para nao dar dc

so pra ajudar mesmo^^

obs:quando vc vai opstar a video aula?

vo testar isso amanha

...

Quer ensinar português ainda champion?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.