thiagovamp 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Ola galerinha Bem eu estava funçando na WC e achei um programa que acelera muita coisa Ai eu tentei acelerar o path do The Duel O acelerador serve para quem tem a net lenta ou ate mesmo pra quem quer andar logo ja vou avisando ele não acelera aquela coisa super rápida isso é só uma ajuda Modo de usar : 1° Baixe e instale ele 2° abre ele , se não abrir ensista ate que abra 3° Depois de aberto arraste a setinha ate fast 4° Depois que arrastou clique em appy e para parar a aceleraçao clike em Default 5° Se divirta Pessoal esse é meu 1° topico se tiver um ja que nem esse me perdoe Ah clike em agradeçer pessoal muito obrigado Download: [DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] PS:NÃO FUNCIONA NO WINDOWS VISTA creditos: Thiagovamp obrigado pela compeenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryter 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 olha faz logo o scan se nao os administradores vao dar um aviso para vc faz o scan pelo esse saite==virustotal.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovamp 0 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Vlw fiz scan eu tmb tinha rodado o meu avast e naum deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†LÜKaa─S® 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 @thiagovamp coloque o scan senão ninguem vai fazer o download do seu arquivo. @topic pra que serve esse acelerador? Não entendi direito. Você pode me explicar para que serve. Você pode fazer o scan em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovamp 0 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ele acelera o path pra ir mais rapido o carregamento para quem tem net lenta e ele funfa em cafe mania mais ele da erro quando vai recolher ele tmb funfou comigo como acelerador de downloads mto bom esse programa e enquanto o scan eu ja fiz vlw obrigado pela compreeçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Ola galerinha [/font] Bem eu estava funçando na WC e achei um programa que acelera muita coisa Ai eu tentei acelerar o path do The Duel O acelerador serve para quem tem a net lenta ou ate mesmo pra quem quer andar logo ja vou avisando ele não acelera aquela coisa super rápida isso é só uma ajuda Modo de usar : 1° Baixe e instale ele 2° abre ele , se não abrir ensista ate que abra 3° Depois de aberto arraste a setinha ate fast 4° Depois que arrastou clique em appy e para parar a aceleraçao clike em Default 5° Se divirta Pessoal esse é meu 1° topico se tiver um ja que nem esse me perdoe Ah clike em agradeçer pessoal muito obrigado Download: [DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN][/size][/size][/size] PS:NÃO FUNCIONA NO WINDOWS VISTA acho que funciona sim em windows vista é so executar como ADM que pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovamp 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 è uma pena meu primo tem windows vista executei como adm mesmo assim não pegou vamos la pessoal o hack acelera tudo se vcs quiserem ele é um otimo programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados