Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TMSRV BY IceFrog 2.0 ( Atualizado )


IceFrog-
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera essa é a segunda tm que eu posto pra down ta bem simplezinha mais ta legal :D

 

Nela tem:

/quest ( verificando level )

Campo de Treinamento (Lv 1 ~ 35)

Defensor da Alma (Lv 40 ~ 115)

Jardim de Deus (Lv 116 ~ 190)

Ressureição do Cavaleiro Negro (Lv 191 ~ 254)

Hidra Imortal(Lv 266 ~ 320)

Início da Infelicidade (Lv 321 ~ 350)

/pesadeloarmia

/pesadeloerion

/pesadeloazran

 

/carta ( verificando level )

1 ~ 100 Quarto 1

101 ~ 200 Quarto 2

201 ~ 340 Quarto 3

341 ~ 351 Boss

 

/uxmal

Vai para uxmal, aconselho colocar um npc de teleport la que mande para segunda pista ( npc teleport ja esta configurado para manda para sala 2 Pista )

 

/retorno

Volta para noatun

 

/lan ( verificando level )

Lan N 100 ~ 255

Lan M 256 ~ 320

Lan A 321 ~ 355

/portaoinfernal

Vai para Portao Infernal :D

 

Npc de teleport merchant 36

Npc Teleport manda para segunda area uxmal

 

 

Novo

/vip

vip verifica a capa, a capa que pedi e a Capa do Monstro algo do tipo, no meu itemlist que vo postar tbm eu mudei nome para Capa Vip, ID = 738.

vip leva para Pista coordX= 2520, CoordY= 4007

aconselho baixa um client que tenha todos os mapas.

 

Limite de item na tm retirado

 

Npc Troca merchant 12

Entrege ao npc Barra de Ouro e recebera Bau de Experiencia

Bau de Experiencia ta dando 200k de XP

Entrege ao npc Moeda de Prata e recebera Lac

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

AntiVir 8.2.4.60 2010.09.22 TR/Crypt.XPACK.Gen

CAT-QuickHeal 11.00 2010.09.21 Trojan.Agent.ATV

Prevx 3.0 2010.09.22 Medium Risk Malware

Sunbelt 6912 2010.09.22 Trojan.Win32.Generic!BT

 

Virus que contem é para a tm funfa ( eu acho ^^ ) acho que quase todas tm tem esse virus quem não quizer baixar não baixa pra quem quizer tae :D

 

Creditos: IceFrog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a TM frog, so nao vo baixa ainda devido aos erros que o pessoal citou ai.

Vou aguardar uma atualização sua ai mas pretendo usa-la, ainda mais devido a ideia do VIP que por verificação de capa ficou mto bom...

 

Os demais comandos tem nela ai? /add /reset quais outros?

Emfin Agradecido, tava atraz de algo assim....

 

Uma duvida... a capa vc editou tbm ou so mudou o nome dela, seria interessante uma MESH de uma capa de cor diferente escrito VIP nela ia ser bem top, eu nao sei criar capa ou fazer desenhos, mas fica no ar a ideia pra quem quiser fazer... tipo akelas capas de GM q tem no americano.... caso alguem faça, posta ai...

 

Valeu pessoal!

Obrigado Frog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mto legal mesmo Frog decidi baixa mesmo com os erros quero exevuta-la pra ver como eh fazer um teste com o item VIP da uma olhadinha neh.... olha vo colocar aqui umas sugestoes de comandos basicos que alguns servers possuem, pois cada TM tem seus comandos as vezes baixo umas legais mas falta algo, a tua ta perfeita... olha so as sugestoes:

 

(os mais usados em alguns servers)

/add

/reset

/kefra

/gelo

/vila

 

Vai ficar a mais TOP e mais completa TM ate agora se conseguir tdo isso!!!!

 

Vlw Frog agradecido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o lordlouco2, maaaaaaaaas, essa parada de /reset nem eh lgl,servers de reset nao duram muito ... Sem o /reset as sugestoes estao valendo, soh troca o /vila por /amald xD, enfim, quando vier a atualização pode ter certeza que será a melhor tmsrv já feita ! Eu baxei-a, e do mais uma sugestão, soh que agora para todo mundo que meche com o olly, BAIXE A RELEASE UTILIZE UMA MENOS BUGADA E PONHA OS COMANDOS MAIS MASSAS DESSA AKI NA OUTRA RELEASE, MAS CLARO, DESBUGUE OS COMANDOS PRIMEIRO !

 

Falow galera, IceFrog ta agradecido ... Juntos faremos uma igualdade entre os servers 6.56 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou baixar e testar frog sempre inovando hehehehe ^^"

 

ps : agradecido!!!

 

#edit

uma duvida::::

 

tipo, coloquei um vip pra testar e pah, ai eu dou /vip

ele vai para a area vip , e como eu faço pra adicionar os monstros na area vip? e das outras areas?

pelo edit mob??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou baixar e testar frog sempre inovando hehehehe ^^"

 

ps : agradecido!!!

 

#edit

uma duvida::::

 

tipo, coloquei um vip pra testar e pah, ai eu dou /vip

ele vai para a area vip , e como eu faço pra adicionar os monstros na area vip? e das outras areas?

pelo edit mob??

 

 

para adicionar NPCs e Monstros anote as coordenadas X e Y que vc desejar utilizar, e configure os Respaw la no arquivo NPCGener.txt.

 

Se nao souber como arrumar, copiei alguns ja configurados e cole. Se quiser pode denominar pra ficar melhor exe:

 

///////////////////////////

// area vip - inicio /////

/////////////////////////

 

> insira npcs e monstros <

 

 

///////////////////////////

// area vip - fim /////

/////////////////////////

 

PS: to no trabalho nao tenhu nenhum acesso a npcgener pra colar um exemplo aqui.

 

Mas axo que da pra entender minha ideia, assim eu farei nas minhas configs.

 

 

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para adicionar NPCs e Monstros anote as coordenadas X e Y que vc desejar utilizar, e configure os Respaw la no arquivo NPCGener.txt.

 

Se nao souber como arrumar, copiei alguns ja configurados e cole. Se quiser pode denominar pra ficar melhor exe:

 

///////////////////////////

// area vip - inicio /////

/////////////////////////

 

> insira npcs e monstros <

 

 

///////////////////////////

// area vip - fim /////

/////////////////////////

 

PS: to no trabalho nao tenhu nenhum acesso a npcgener pra colar um exemplo aqui.

 

Mas axo que da pra entender minha ideia, assim eu farei nas minhas configs.

 

 

flw!

vlw mano, vou testar aqui e ver oque dá :] :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESOAL ESTE NEGOCIO DE / E PERDA DE TEMPO EU QUERO COLOCAR NO MEU SERVER UM SO / O /TELEPORT

 

POS LA TERIA OS NPC TELEPOT LEVANDO PARA VARIOS LUGARES ISTO SIM E TOP A SO PARA LEMBRAR SO O by:CeBerus ADM GM E MOD

 

A E PQ NAO POSTA LOGO COMO COLOCA / NO SERVER AFF AE VAI A SUGESTAO SE E PARA FALAR FALA LOGO PO NAO PRESISA EDITA PARA AS PESOAS PQ NAO ENSINA ELAS A SE VIRAR AFF CHEGA DE ENROLAÇAO DESCUPE O JEITO DE FALAR EU SO ASIM XD!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá, Alguem poderia me ajudar a editar minha TMSRV??

pois estou com um problemão meu sv ta com capacidade maxima de 137 players e queria aumentar essa capacidade pois o sv ta enchendo muito rapido, e eh ruim ficar reiniciando ... teria como me ajudar a configurar a TMSRV ?? Obrigado Espero Respostas Vlw :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.