Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando servidor de qualidade!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola meu nome matheus,estou aqui para criar serve de grand chase private mais para isso preciso de ajuda.Mais eu ganho o que te ajudando?

Voce ganhara vaga permanente na Staff

Para participar precisa saber os seguintes itens por favor nao minta que sabe fazer algo que nao sabe fazer!

Primeiramente o serve sera sem hamachi para aumentar a diversao dos players e entao para isso preciso alguem que saiba abrir as portas do modem (E tem que saber que portas sera) Atençao: ate eu aluga dedicado!

Agora vem site para players poderem manuntenciar suas contas e saber mais sobre Grand Chase enquanto nao ponhe dedicado alguem que saiba criar site rg3.net agredeço se alguem souber pode ser qualquer V(De preferencia V7)

Alguem que saiba mexer dentro gc Exemplo:Trocar telo do loguin,Trocar Loading Screen e Loading Pvp e Tambem que souber criar autopacth

e quem saiba desbuga itens como pets novos pacotes furias e etc...

E por ultimo um adm que ja teve experiencia com Gc e saiba mexer bem a administrar

Agora voce me pergunta por que voce nao cria sozinho?

Se eu criar sozinho o Grand Chase nao tera qualidade boa pois trabalho em grupo rede muito mais e em breve botarei dedicado mais em quanto ele estiver ligado em minha casa sera 24 horas On se fica off e manuntençao ou queda de energia!

Nome do GC(Previsto): Grand Chase Hard

Data da Inauguraçao:Nao determinada mais quando arranjar as pessoas especificadas estara pronto

Se souber umas dessas funçoes citadas por favor contate-me por msn esse e-mail: [email protected]

Obrigado pela atençao do post e se estiver na area errada move!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.