Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você considera medo, noobeza ou um argumento para não bater x1 ?Leia o tópico e vote!

DarkFeer0
 Compartilhar

Você considera Medo, noobeza, argumento para não bater x1, ou outra coisa ?  

1. 1. Você considera Medo, noobeza, argumento para não bater x1, ou outra coisa ?

• Considero medo.
      0
    • Considero Noobeza.
      0
    • Um argumento para não bater x1.
      0
    • Outra coisa...
      0

Posts Recomendados

Tudo começou quando um amigo( fulano ) me falou que um amigo dele( sicrano ) joga GC e não usa CASH, e meu amigo( fulano ) falou que o amigo dele( sicrano ) joga MUITO e que vence qualquer casher e qualquer cara. Eu logo me interessei para bater um x1 com ele. Na hora H, chamei o sicrano para o x1 contra minha Arme level 40( com set da Dama da Tempesta[ acho que esse é o de leve 40 no sistema do Ariel né ?! :S ]= cash e lembrem-se, o sicrano vence qualquer casher ). Ele disse para mim tomar no**( OBS:falei para ele que minha Arme era casher e tinha o set Dama da Tempesta ). Eu estranhei e falei: Uê sicrano, o fulano me falou que você vence qualquer um, inclusive casher... Meu Sieg( level 50 e o dele também ) tem pouco cash, mas se tu quiser eu tiro os itens de cash e boto de GP e agente bate um x1. Ou vai correr como fez com minha Arme ?

Ele: Enfia o o seu cash no **. Não bato x1 com casher noob, to pegando Mari.

[...]

Então pessoal, o que vocês acham... Medo, noobeza ou um argumento para não bater x1 ? Ou talvez outra coisa( se acham que outra coisa, postem xD ).

Votem e comentem. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele estava se achando com a cara de seu amigo pra ele fica impresionado,mas seu amigo foi experto a fala pra vc ,então o kra mentiu como o ditado diz "O castigo vem a cavalo" ou seja chega rapido:pensando:

Link para o comentário

Foi medo, certeza '-'

Nao pode ser outro motivo

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Axo que foi medo, a maoria das pessoas tem medo de Arme, e na questão do siegh talvez ele tivesse com medo da Skill Tree sei lá... Mas ele podia tar irritado com alguma coisa tbm, ele tava pegando Mari... é um saco o teste dela mesmo =P, mas isso não justifica tanto chigamento ú.ú... essa e minha opinião :emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.