Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de frag descorbeto

hojer98
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew men vlw ai eu acho que pego cabei de fechar o gc to abrino de novo mais travo mesmo e teste do mercenario tava ok vlw ai se pegar mesmo vei vo tentar agradecer de novo vlw vc vai bem assim se ficar na "vida de hacker" daqui a poko ta invadinu o pc da nasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhuahuahu eu quase conseguiiiiiii *-* so que na hora de apertar em completar desafio ... vi que nao tinha 10 medalhas ... ¬¬

Eu tbm na hora que consgui, ainda por cima consegui clicar 2 vez e depois fui olhar faltava as tals das medalha. Que me... soh pq eu ia consegui!! Aff

Link para o comentário

kara q asar isso comigo também quero draco + naum funfo sem medalhas + amigow funfo com a lire acabei d fazer funfooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo merece fix pelo menos eu axo:)

e tipow axo q é sorte

Link para o comentário

Fico feliz q naum e so eu que conseguiu e por favor agradeçao ok?!?!?!?!

A peçao para algum MOD da area dexa esse topico fixo porq ele merece:D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

aff aki nem da eu aperto em ok

e velo da luz aperto em completa desafio e aparece nao ganhara alguma coisa por desafio cancelado preciso d draconiano pra ja ta prontu pra quandu xega a 3 classi do ronan explica ai plz

Link para o comentário

Hum..

Pelo comentários acho que está client side no Fael's ( que é o único funcionando ).

Quando o DA Engine voltar a funcionar eu reabro o tópico...

E também, o flood está rolando solto aqui né?

Tópico fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.