Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para um novo personagem Parte 5:Sugestão aceita com SUCESSO!!!


EdIaNe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,algumas semanas atraz fiz um ideia sobre um novo personagem dividido em partes,bem ontem eu mandei essa sugestão para kog e minha mensagem foi respondida com uma seguinte mensagem:

 

Oi Gabriel,

 

sua sugestão foi enviada ao Depto de MKT da Level Up!

 

Entraremos em contado apos ser aprovada.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Level Up! Store.

 

 

Pessoal!!,se isso der certo vocês poderam jogar com a minha ideia de personagens!

 

Agradeço a colaboração de voçês e todos em que me ajudaram!

 

 

Me desejem sorte!!!:smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você mandar uma sugestão dizendo: "ASDKOJASioudh qowidpQWie 123165##w3W VAI SE FUDE LUG!!11!Doegasasr1!!!RARUAura" Eles vão responder: Oi Gabriel,

 

sua sugestão foi enviada ao Depto de MKT da Level Up!

 

Entraremos em contado apos ser aprovada.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Level Up! Store.

 

 

kkkk sinto muito '-', e alem do mais tem ainda a 4 classe da mari pra lançar, a st do Jin. E acabo de lança o dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oun ¬¬ o q tem haver a level up STORE com o departamento que avalia as sugestões ?

 

a Level Up STORE é o departamento de venda de produtos como roupas e acessórios personalizados dos jogos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe ja mandei um char para la e eles falaram isso!EU QUE FIZ O DIO(vixi que mintira)

zuera mais eles nao aceitaram meu char(é logico)kkkk fiz so pra avacalha o nome da classe dele era marinheiro haheuhaueheuahuehauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.