Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Danger Gm Vendo Salas

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , Tomem Bastante cuidado , os gms estão vendo as salas do templo da sintonia , Tomem Cuidado , Ele entro na minha sala , e ele mesmo começo o jogo pra ver se eu tava com hack , ele me viu com hack , mais até agora não fez nada , TOME CUIDADO .

SS's ;

dangero.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu se Fu... ele nao vai fazer nada?! kkkk' tem gm para isso! em pouco tempo tu vai falar Bye Bye a sua cont...sinto muito! (por isso nao uso hack)

--------------------------------

Tu ja tava que lv com seu dio?

61 , Voce acha que ele vai me banir ? , ja faz 3 hrs que ele me viu , e não fez nada ...

Link para o comentário

uhh interesante informação mais como o amigo ali de cima disse acho que ja era pra tua conta mais boa a dica vo presta mais atenção quem sabe para de usar os cheats um poco.

Sim e verdade , eu vo para de usa Cheat's um poco .

Se Gostou do topic Use o botão AGRADEÇER , E EVITE O FLOOD =)

q serve vc tava?

Tava no servidor elesis ,

Link para o comentário

Boa, mas quase nenhum gm vai banir, só se for muito cara de pau mesmo, eles entram na sala mas nao fazem nada, muitos dele usaram cheats para virarem gm, kkkkk .... po que vc acha que eles irao te banir, vc com certeza já deve ter comprado cash, e a level up esta interessada na sua grana, nao no seu potencial de jogo!! use auto kill e one hit, para compensar compre cash!!!! kkkkkkkk não se preocupe cara!!:risada:

AJUDEI, GRADEÇA, NAO LEVA 10 SEG. E VC ESTARA DEIXANDO ALGUEM FELIZ:inocente:

Link para o comentário

Eu vi esses dias muitos sendo banidos por hack no pvp quando gm entrou,mas axu que nunca ouvi falar de alguem ke tomou ban pq usou em missao...

Afinal n atrapalha ngm!

Off Topic.

Brigadu '~Pussycaat*,upei seu bixinhu uehuheuhue

Link para o comentário

KARA CUIDADO MAS TAMBEM PODE SER PLAYER NORMAL DISFARÇADO DE GM (TIRANDO O COMEÇAR O JOGO SOZINHO)E POSSIVEL SIM SEMPRE VA NO SERVER MAIS VAZIOS E DE PREFERENÇIA DE MANHA NAO TEM NINGUEM OU UMAS ONZE DA NOITE PORQUE TIRANDO ESSES HORARIOS E TUDO HORARIO DE PICO:preocupado:E CUIDADO CMO SEUS AMIGOS ELES PODEM VER QUAL MISSAO E SERVER VOÇE ESTA AI SE ELE NAO E MUITO LEGAL COM TIGO PODE PRESTAR ATENÇAO NO SEU TEMPO DE MISSAO PARA VER SE VOÇE ACABA MUITO RAPIDO

POR EXEMPLO : VC É LV 30 VAI THANATOS AI O SEU AMIGO VE QUE VOÇE ESTA EM JOGO AI ELE PRECEBE QUE VOÇE ACABO MUITO RAPIDO E PODE TE SUBORNAR

COM ALGUMA COISA EM TROCA ELE NAO DENUNCIA

Link para o comentário

peguei uma pegadinha do malandro nesse gm hje haauhauhauhahau criei sala em templo da sintonia com senha com um char lvl 30 qndo ele entro ele começo so q tava sem hack ai falei eae gm vai me ajuda aki? ai ele pego e saiu e me dexo la -.-

Link para o comentário

Voce quase si *****

rsrsrs

Por isso, quando uso auto kill vo em serv Ronan, Jin, Amy

menas gente

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Vou fazer um teste, mas sem hack, vamos ver se o GM me atende =D

Acho que não, só tão interessado em da ban.Nem ligam pros player T_T

E depois vo faze uma tentativa com hack, vamos ver se ele atende =D

Acho que sim, bem obvio =D

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.