Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu amigo quero tira umas duvidas

impro
 Compartilhar

Pergunta

galera minha duvida e no gc galera meus amigos estão falando que sim usa hack em missão e banido do jogo , por que eu queria pega dio com hack mais estou com muito medo de ser pego com hack . mais eu quando usava hack no gc quando era S2 eu pequei mari mais não fui banido mais agora os karas tão falando sim usa hack e banido quero uma ajuda . por que eu usava hack sozinha eu criava sala com senha jogava sozinha para pega mari mais agora não sei sim eu uso quero ajuda de vs ai da web mim ajuda.

2 duvida gente eu quero nome do programa para botar colar mais 9 mais meu colar não quer ir mais 9 ai eu tinha programa que usava o comtrole deixa ele fortalesendo meus colar sozinha quando eu ia na rua deixa ele bota mais 9 sim vs pode passa nome ou onde eu posso aruma na web topico bom emsinado usa o programa mim passa. descupa ai gente desse texto pelo tamanho da minha duvida mim ajuda muito obrigado xau tem boa tarde ate mais.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, provavelmente na S3 está mais dificil de usar hack, dependendo da ocasião, um cara acabou de criar um tópico, e disse que estava numa fase de boa, e quando vê chegou o gm e viu ele usando, e baniu. rs

Provavelmente está mais perigoso.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.