Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EXP Free 22/09/2010 com Grandead

gabrielqwe123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal fiquei muito triste com vocês de ter feito isso comigo apesar de não acreditarem em min se pensaram que o grandead e virus então fica sem porém para min ou outras pessoas e melhor para não atrapalhar o jogo delas.

se caso vocês quiserem uma versão legal do grandead estarei recriando e irei postar em breve sem previsão por 30 minutos de uso na free por causa do que vocês falaram aquilo do grandead apesar dos virus são as proteções.

bom video provando do exp freee

Images :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ae bjs!

so irei liberar como eu falei no video uma nova versão totalmente 100% se caso vocês fazer post uma legal aqui uma resposta porque eu deveria liberar o grandead ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Annn?

Nao itendi nada manolo

è alguma coisa pra nois ganha exp de ganha mais rapiido?

Oqe e granddead????

Posta aew manolo o hack de exp .-.

GranDead e um trainer que iria ser pago eu tinha postado aqui na Web me humilharam falando que era virus.

sim ganha exp mais rápido sem precisar jogar a missão inteira ^^

você vai direto pro chefão e automaticamente acaba a missão e você ganha exp/gold etc ^^

se você fosse humilhado pelos membros você postaria dps denovo?

acho que não eim quero que vocês me convencem e pedem desculpas porque os virus são para proteção do trainer.!

alem de ter dado 4 virus que e da proteção colocada no trainer..!!

Link para o comentário

Cara nada a ver essa coisa do hacker de xp

Ele so ganha o xp do chefe ai como tem item q aumenta o xp dele em missao almento muito poco quele xp dele la tava grand pq o ryan dele e lvl baixo por isso tava aquilo vc pode ir com qual quer outra char q nao via ganhar a msm coisa

Esse hacker so e bom pra fazer quest de pegar item do chefe ;D

Tipo dio *-*

Mas bom hacker

Link para o comentário

Se mata. '-'

3k de EXP não é nada. Você não joga GC, aposto, por isso não sabe disso. u.u'

Grande coisa que você fez... Faço isso nos Scripts. Só colocar o comando pra missão acabar depois de ganhar EXP e acabou. pqp --'

Ficar se gabando por isso é ridículo.

Eu mesmo sei fazer, o Omnia sabe, e um monte de gringo com certeza faz. Não há razão pra ficar se gabando. '-'

Link para o comentário

Se mata. '-'

3k de EXP não é nada. Você não joga GC, aposto, por isso não sabe disso. u.u'

Grande coisa que você fez... Faço isso nos Scripts. Só colocar o comando pra missão acabar depois de ganhar EXP e acabou. pqp --'

Ficar se gabando por isso é ridículo.

Eu mesmo sei fazer, o Omnia sabe, e um monte de gringo com certeza faz. Não há razão pra ficar se gabando. '-'

ueh fera se você e o cara faz ae então vamos ver quero ver o video então vamo ve se você e oque você fala aguardo o video.

e outra coisa pensa tbm se você ganha 3k de exp por segundos vamos supor colocar um auto click f9 automatico e talz cara sem jogar

penso faz as contas lol.

:D

Link para o comentário

Virus são proteções????

não e bem isso os virus as vezes da por causa das apis usadas ai nos ant virus eles verifica e como se fosse você usar uma logica encontrou tal coisa da suspens files ou coisa do tipo para verificar se existe ai ele vai da virus ;/

então usei mt coisa nesse project ^^

É mais simples com um Bot via Script champz.

Quando tiver tempo eu faço um vídeo com Bot pra você. ._.

Aguardando "Spoiler o Grande".

Link para o comentário

Isso ai é stage hack, nao tem nada a ve com exp free, voce ganha a exp do chefe só grande coisa.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Ou posta logo o hacker e poupa nosso tempo...

E ainda quer um post bem lindo prum negocio que e so clika em um tpc no fixo e espera 20 seg pra baixa, mais 1 min pra entra...

Baixar trainer e auto kill: 20 seg

Entra no gc: 1 min

Tópico que você quer: 10 - 30 min

Link para o comentário

bom 1º coisa isso é um topico inutil veio vc ajudo alguem com isso? NAO ou seja a unica coisa q tu fez foi poluir o forum seu inutil!!!!!!!!!!!!

e 2º dica pra galera nao cai nesaa de aiii tem virus pq é pra proteger é cilada mano por isso peço q algum mod feche esse topic inutil q so serviu pra atrapalhar outros q queriam postar CLOSED aki ADM

e vc pare de criar topics inuteis noob :chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.