Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com o CASH HACKER


Picex13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso sobre CASH HACK

 

CASH HACK, na verdade já existiram, porem não existem mais, assim como o famoso BUG de GOLD. A Game Guard é uma empresa seria e com profissionais competentes e tem como objetivo manter a ordem no game e evitar tais lapsos!

 

* Motivos da EXTINÇÃO desses hacks:

 

 

1 - CASH é dinheiro, e tudo que envolve dinheiro faz com que haja precauções e medidas ao se utilizar e vender CASH, assim como numa transação bancaria.

 

2 - Como diz o primeiro motivo: "CASH é dinheiro" e como meche com dinheiro, pode gerar prisão para o usuario e principalmente para o criador do hack, fazendo com que os criadores desses hacks fiquem com medo e não os criem mais, ou se criarem dificilmente irão divulgar ainda mais na area publica.

 

3 - Se não fossem os hacks a Game Guard de nada serviria, ela tenta sempre aprender como funcionam os hacks para depois dar PATCHED neles, como o hack de CASH já se foi a muito tempo, então ela aboliu o CASH hack.

 

* Objetivo Principal:

 

 

O objetivo principal desse topico é auxiliar membros da Webcheats* a não baixarem esses hacks . Esses topicos são falsos e querem roubar sua conta (não só a sua conta de GB, eles podem roubar até seus documentos), ou, eles criam esses topicos com propagandas de outros foruns.

 

* É o fim do mundo?

 

 

Não, não é. Eu acho (Picex13) que os moderadores estão banindo esses individuos e dando CLOSED nesses posts!*

 

* O que fazer para ajudar?

 

 

Nós, membros do forum tambem podemos ajudar REPORTANDO ou mandando PM, assim o tópico pode levar CLOSED mais rapido e impedir que outros membros leiam e caiam nesse golpe!*

 

PS: Esse tópico não foi eu quem criou. Eu ando em outros forúms também e achei essa "matéria" que (eu acho) muito importante para os player's perceberem os perigos do Cash Hacker!

Significado do sinal "*" depois das palavras e parágrafos = Eu editei para a melhor compreensão de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.