Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SantosFC] Dorival demitido e caos no clube !

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessa madrugada o técnico Dorival Júnior foi demitido. O ponto forte, foi que Dorival não escalou Neymar para o confronto contra o Corinthians, sem avisar a cúpula do time.

Neymar_DorivalJunior_ROBSONFERNANDJESAE24052010(292).jpg

O time será dirigido interinamente pelo auxiliar Marcelo Martelote, nesta quarta feira 22/09.

-----------------------------------------------------------------------------

Bom galera, li muita coisa em relação a esse assunto. Muitas pessoas crucificaram o Neymar, inclusive o Juca Kfouri, um cara que eu respeitava a opinião.

Mas sinceramente, quem nunca perdeu a cabeça ? Neymar já levou multa de 30% do salário, ficou fora do jogo contra o Guarani e ainda assim o Dorival guardava rancor. Sem contar que semanas atrás, Dorival protegia o Neymar de tudo.

Enfim, ele é só um garoto com um dom espetacular. No Brasil hoje, poucos jogam como ele. E para um garoto que também teve uma vida difícil, essa virada de vida é uma coisa sobrenatural.

Bom, deixem suas opiniões a respeito. Não estamos aqui para falar de times, eu sequer torço para o Santos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

O que eu sei que até esse fim de semana ele vai para o São Paulo. Creio eu...

Sobre o assunto Neymar vale mais que Dorival, depois do ocorrido realmente Dorival quis punir de forma mais branda o atleta (que merecia não porque ele se arrependeu que tudo estaria resolvido) com isso a diretoria escolheu o obvio.

Link para o comentário

Sou santista e admito , Neymar agiu como um idiota , foi uma atitude criança a dele , a culpa é dele , e kem se fode é o Técnico , eu se fosse o dorival , també, nao escalaria o neymar

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

kkkkkkkkkk

faz tempo q n vejo o galo ganhando na Arena do Jacare

Atletico vai cair esse ano, tem que vencer 8 de 13 jogos dificeis, quero so verr

não, realmente o time está passando por uma fase difícil, mas eu acho que com a chegada do Dorival a situação pode mudar.

olha só o time do Santos, como ele montou, o time ficou simplesmente perfeito... o Galo tem condições de ser um time bom novamente, tem estrutura e time pra isso, mas o problema, eu acho, é a falta de entrosamento e força de vontade de alguns jogadores. Só espero que o Galo não caia novamente pra segundona, pq senão fica foda...

Link para o comentário

Discordo muito caxacaxo. O Neymar teve o baixo dele, igual todos jogadores. Eu acho ele o melhor jogador hoje no Brasil. Para provar isso, ele em sua volta, já marcou novamente seus gols, e tem uma regularidade impressionante.

Discordo da atitude dele de xingar o treinador. Mas se o Dorival estava tão sentido assim, porque não conversou com ele ? Por que não o deu um esporro privado ? Levou tudo a público e deixou o Neymar como um vilão mirim.

Sinceramente, sou Flamenguista. Já vi o Vágner Love ( ex-jogador do Flamengo ), e o Adriano, faltarem ao respeito com a Presidente, uma mulher. Já vi o Léo Moura xingar a torcida, já vi o Val Baiano xingar em uma entrevista ao vivo. Então seguinte, o Neymar não fez a pior coisa do mundo, e sempre vou admirar o futebol dele...

Every man has to die

Link para o comentário

não, realmente o time está passando por uma fase difícil, mas eu acho que com a chegada do Dorival a situação pode mudar.

olha só o time do Santos, como ele montou, o time ficou simplesmente perfeito... o Galo tem condições de ser um time bom novamente, tem estrutura e time pra isso, mas o problema, eu acho, é a falta de entrosamento e força de vontade de alguns jogadores. Só espero que o Galo não caia novamente pra segundona, pq senão fica foda...

kkkkk

quero so ver, falam q c o atletico perder esses 2 jogos ja ta na serie B

Pelo visto Dorival é obediente

Neymar mandou ele ira pra melda

e ele foi pro Galo:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.