Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

acabando com lagg( acabando mesmo)

Posts Recomendados

obs: as dicas do 1 ao 4 vc faz emquanto não esta no gc e a 5 em diante coloque apenas emquanto estiver no gc

1°remova todos os icones desnecessarios do desktop(area de trabalho)

desktopgr.jpg

2° depois disso vamos mais pro tecnico va no icone do seu gc(grand chase) e clique em propiedades e sim meu gc ta escrito sesaon 2 mas e 3:festa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois disso clique em compatibilidade e clique em nt service pack algo assim e clique em aplicar e ja era!

3° deslige antivirus que sejam ruims como avira entre outros msn nunca deixe aberto e nem sites da internet e tbm vc pode usar o ctrl+alt+delete e desliga as coisas desnecesarias

desligar.th.png

4° nesse não postarei image, bom mude o plano do fundo ponha algo meio sem cor pois diminui a força que o cpu faz e se o seu plano de fundo for imagen gif tire tambem...

e não coloque portetores de tela remova pois quando volta o gc vai tar lerdo

5° tambem não postarei image, bom esse quando esta no gc va no mapa do mundo ou qualquer lugar e fique apertando f1 ate a qualidade ficar no pessimo(teve vez que o gc fico tão rapido que eu não acertava os bixos!) pois diminui lagg mesmo

6° bom agora esse é importante pegue as fases qe vc da mais lagg anote as em algum lugar a para tirar o lag dessas fases vc tera que ir nelas(sim e meio loco) mas va com algum auto-kill pois indo varias vezes nela tira o lagg (ex: eu ia no castelo cazeaje dava lagg hoje em dia da não)e é isso

a e tbm isso tudo tira um poco dakele erro do terminar o programa ele acontece quando da muito lagg então use essas dicas

09userbarsieghart.png

zwgh9l.gif

se gostou (ou não gostou) clique em agradecer não custa cash nem gp nem pontos de diario nem cristal e tbm não não vai cair o dedo( bom eu acho!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas dicas, principalmte a do protetor de tela e o do MSN aberto, isso realmente deixa o GC com LAG...

Outra coisa, se você é daquele que abre dois GCs no mesmo PC, não tem geito, o LAG será contínuo mesmo...

Bom tópico, obrigado por compartilhar

abraço

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

As dicas estão boas man..

O topico também..

Isso mesmo sempre da lag..

Para melhorar você deve diminuir a fonte..

E dar uma organizada no topico..

Separando um pouco as coisas...

Mais o topico ta bom..

Mais sempre tente melhorar..

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário

Boas dicas, mas vc deveria colocar também que as pesssoas que tem muito laag usem o Gamebooster... ele tira muito o lag e eu uso no meu note :D

edita teu tópicoo e coloca isso laah :P

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

obs: as dicas do 1 ao 4 vc faz emquanto não esta no gc e a 5 em diante coloque apenas emquanto estiver no gc[/color][/size]

1°remova todos os icones desnecessarios do desktop(area de trabalho)

desktopgr.jpg

2° depois disso vamos mais pro tecnico va no icone do seu gc(grand chase) e clique em propiedades e sim meu gc ta escrito sesaon 2 mas e 3:festa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois disso clique em compatibilidade e clique em nt service pack algo assim e clique em aplicar e ja era!

3° deslige antivirus que sejam ruims como avira entre outros msn nunca deixe aberto e nem sites da internet e tbm vc pode usar o ctrl+alt+delete e desliga as coisas desnecesarias

desligar.th.png

4° nesse não postarei image, bom mude o plano do fundo ponha algo meio sem cor pois diminui a força que o cpu faz e se o seu plano de fundo for imagen gif tire tambem...

e não coloque portetores de tela remova pois quando volta o gc vai tar lerdo

5° tambem não postarei image, bom esse quando esta no gc va no mapa do mundo ou qualquer lugar e fique apertando f1 ate a qualidade ficar no pessimo(teve vez que o gc fico tão rapido que eu não acertava os bixos!) pois diminui lagg mesmo

6° bom agora esse é importante pegue as fases qe vc da mais lagg anote as em algum lugar a para tirar o lag dessas fases vc tera que ir nelas(sim e meio loco) mas va com algum auto-kill pois indo varias vezes nela tira o lagg (ex: eu ia no castelo cazeaje dava lagg hoje em dia da não)e é isso

a e tbm isso tudo tira um poco dakele erro do terminar o programa ele acontece quando da muito lagg então use essas dicas

09userbarsieghart.png

zwgh9l.gif

se gostou (ou não gostou) clique em agradecer não custa cash nem gp nem pontos de diario nem cristal e tbm não não vai cair o dedo( bom eu acho!)

valeo vei meu gc paro de bugga mi add no gc (killer5242) so lvl 61 com o ryan

nos podemos upa indo templo da sintonia se nao tivé thanatos jr ajudo vc a pega:risada:

que uma acc de lvl 47 ? login:tresamigos

senha:9876543210

q lvl q vc e ? na hr q vc entra no gc mi add pf so to on as 9 horas todos os dias so GM e vo t bani se n me add

so mulher mt gostosa q enfia o seu pau na minha buceta em xD ?

tenho 15 anos e ja fui cumida e gozada na cara se tbm qise faze iso vai te q

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.