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Scripts Mais Usados =]


Tim Maia
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Posts Recomendados

Existe um script pra caçar Dragon? pra ele ficar sempre na diagonal?

 

Existi sim , esta no download que coloquei...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

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Existi sim , esta no download que coloquei...

bY tIm~

 

Olha eu procurei e no achei, baxei um arquivo de 51 kb, que tem scripts e waypoints, e nao achei... se puder colocar so o script pra mim copiar e colar eu agradeço.

ate mais

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Aqueles wpt de femor hills, começa onde? =S

 

pois to botando pra iniciar logo apos a entrada d o"corredor" e nau nta indo..

 

tentei tbm na escadinah do tapete e nada =S

 

e no script de "entrar pra casa caso seja atacado" ta dando o seguinte erro aki

"[Error] Untitled(9): Invalid array indexing for property 'Creature'. Expected 1 dimensions"

 

ajuda?

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Valew ae fera! é uma pena que tem poucos scripts pras caves boas de área free account, os únicos que prestavam na minha opinião era o de percorrer todas as caves de dwarfs, e o de femur hills :~

 

mas pelo menos tá funfando valew o trabalho, já agradecí :)

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Tim ou alguem ai que possa me ajuda...

No script de usa HP, onde mudo a o min de life pra ele usa, e onde coloco pra stronghealth....?

vlw tim, otimos scripts....

 

Depois eu irei te ajudar , e vou tirar todas as dúvidas no momento estou duente e estou tomando rémedios então me encontro em respouso...

bY tIm~

 

Tim ou alguem ai que possa me ajuda...

No script de usa HP, onde mudo a o min de life pra ele usa, e onde coloco pra stronghealth....?

vlw tim, otimos scripts....

 

const

minMana = 20; //minimum mana

minHealth = 550; //Life pra tomar o Pote

maxHealth = 630; //Life pra usar Exura abaixo disso

 

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if (Self.Health < minHealth) then

begin

Self.Containers.UseItemWithSelf(266); <- ID Da Potion

Sleep(1000);

end;

else

begin

if (Self.Health < maxHealth) and (Self.Mana > minMana ) then

begin

Self.Say('Exura'); //VC PODE TROCAR OS VALORES COMO EXURA VITA EXURA GRAN

Sleep(1500);

end;

end;

Sleep(100);

end;

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

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alguem tem script de upa skill

tipo muda a arma em um determinado numero de bixos..

de muda o ataque pra outro bixo quando o life dele tiver baixo..

tipo assim..

 

Assassinar o português é crime ! Reformule sua pergunta para que eu possa entender sua dúvida e possa te responder corretamente.

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

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tim maya c consegue a cave inteira de rot la de liberty bay ?

 

Vou dar uma olhada, no mais eu posto depois...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

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tim maya c consegue a cave inteira de rot la de liberty bay ?

 

Eu não estou achando no momento, e não tenho nenhum char global para que possa fazer um WPT para vc...Mas vou continuar tentando achar..

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

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scripts ;p

 

tava vendo uns sites de scripts e descidi postar uns:

 

heal potion e exura

const

minMana = 20; //minimum mana

minHealth = 600; //Life pra tomar o Pote

maxHealth = 780; //Life pra usar Exura abaixo disso

potionid = 266; //id da potion

spellnome = 'exura' //nome da magia

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if (Self.Health < minHealth) then

begin

Self.Containers.UseItemWithSelf(potionid);

Sleep(1000);

end;

else

begin

if (Self.Health < maxHealth) and (Self.Mana > minMana ) then

begin

Self.Say(spellnome);

Sleep(1500);

end;

end;

Sleep(100);

end;

 

matar monstros na diagonal

Const

Wanted='Dragon';// whice monster to keep diagnoling

MinCreatureHP= 20 ;

RampsID = [1950, 1952, 1954, 1956, 385, 1947, 434, 414, 604]

 

var

x: Integer;

 

function IsCreatureBesideYou(c: TCreature): boolean;

begin

UpdateWorld;

if (abs(c.X-self.X) <= 1) and (abs(c.Y-self.Y) <= 1) then begin

if c.Z = self.Z then

begin

Result := True;

Exit;

end;

end;

Result := False;

end;

 

function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile;

begin

Result := nil;

if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit;

if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit;

if Self.Z <> Z then Exit;

Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)];

end;

function IsTileWalkable(Tile: TTile): boolean;

begin

Result := True;

for Z := 0 to Tile.Count - 1 do

begin

if Tile.Item[Z].Properties.Hole then

begin

Result := False;

end

else if Tile.Item[Z].Properties.Stairs then

begin

Result := False;

end

else if not Tile.Item[Z].Properties.Walkable then

begin

OutputDebugString('Not Walk: ' + IntToStr(Tile.Item[Z].ID));

Result := False;

end;

else

begin

for x := low(RampsID) to high(RampsID) do

begin

if Tile.Item[Z].ID = RampsID[x] then Result := False;

end;

end;

end;

end;

 

function GetCreatureBesideYou: TCreature;

begin

UpdateWorld;

Result := Nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if (Creatures.Creature[x].Name=Wanted) then

if IsCreatureBesideYou(Creatures.Creature[x]) then

begin

if Creatures.Creature[x].ID <> Self.ID then

begin

UpdateWorld;

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

var

Moved:boolean;

 

begin

G:=false;

T:=false;

while not terminated do

begin

updateworld;

Creature:=GetCreatureBesideYou;

if Creature<>nil then

if Creatures.Creature[Wanted].Health > MinCreatureHP then

begin

if (Self.X<>Creature.X) and (Self.Y=Creature.Y) then

begin

Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x,Self.y-1,self.z);

if Tile<>nil then

if IsTileWalkable(Tile) then

begin

Self.MoveUp;

Moved:=true;

end;

If (Moved=False) then

begin

Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x,Self.y+1,self.z);

if Tile<>nil then

if IsTileWalkable(Tile) then

Self.MoveDown;

end;

end;

Moved:=false;

if (Self.X=Creature.X) and (Self.Y<>Creature.Y) then

begin

Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x-1,Self.y,self.z);

if Tile<>nil then

if IsTileWalkable(Tile) then

begin

Self.MoveLeft;

Moved:=true;

end;

If (Moved=False) then

begin

Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x+1,Self.y,self.z);

if Tile<>nil then

if IsTileWalkable(Tile) then

Self.MoveRight;

end;

end;

end;

sleep(1000);

end;

end;

 

alertal com tal mostro na tela

Const

MonsterName = 'Toad'

 

while not terminated do

begin

updateworld;

for i:= 0 to creatures.count -1 do

begin

if Creatures.Creature.Name = MonsterName

then playsound('C:\Windows\Media\Notify.wav');

sleep(100);

end;

sleep(100);

end;

 

tirar foto assim q upa

var

Level: integer;

 

begin

UpdateWorld;

Level := Self.Level;

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if Level <> Self.Level then

begin

Level := Self.Level;

ScreenShot('c:\level' + IntToStr(Level) + '.jpg');

end;

Sleep(1000);

end;

end;

 

treinar com monk

Const

StopAt=50;//para de atacar qn tiver com 50% de vida

AttackAt=60;// ataca monk/player com mais de 50% de Life

TrainName=['Monk','FrinedName1','FriendName2'];//vc pode alterar caso nao seja em mundo pvp

var

creature:tcreature;

 

function GetCreatureByNameHPHIGH(Name: string): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Name = Name then

if Creatures.Creature[x].z=Self.Z then

if Creatures.Creature[x].Health>AttackAt then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

function Attacking: boolean;

var

x: integer;

begin

Result := False;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Attacking then

begin

Result := True;

Exit;

end;

end;

end;

function GetAttackedCreature:TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Attacking=true then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

 

begin

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if not attacking then

begin

For x:=low(TrainName) to high(trainName) do

begin

If self.attacking<>0 then break;

Creature:=GetCreatureByNameHPHIGH(TrainName[x]);

if Creature <> nil then

creature.attacking:=true;

sleep(100); updateworld;

end;

end;

if attacking then

begin

Creature:=GetAttackedCreature;

if Creature <> nil then

if creature.Health < StopAt then creature.attacking:=false;

end;

sleep(1000);

end;

end;

 

matar bixo que não ataka

Const

Monster = 'Chicken' //pode ser alterado para o bixo que vc quizer

 

function GetCreatureByName(Name: string): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Z <> Self.Z then Continue;

if Creatures.Creature[x].Name = Name then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if not Self.Attacking then

begin

Creature := GetCreatureByName(Monster);

if Creature <> nil then Creature.Attacking := True;

end;

Sleep(1000);

end;

 

São esses :D espero q gostem (eu não testei todos eles):

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plasmon, seria bom se você para-se de postar seus "scriptzinhos" os meus mesmo pois ja tem estes script's...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

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