Maxmpg 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 cade o dll ??:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caskinha0 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Agurade ate as 19h que o masterpure vai posta uma de suas dll modificadas. Nao abusa do cara, ele ta fazendo o melhor que pode. Injector funciona perfiemtanemte, ok gente? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shเเna 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Qual Dll eu tenho que usar mano ? Pra Funfar ? Ajuuda aew Plis :D :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeck 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 seus lixoo para de reviver topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangan21 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 cade a dll???:( posta aii please!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmatador140 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 nao tem dll seu :emo: posta a dll ae pa nois jogarmos e humilharmos no combat :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliajordan 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 ooow q dll eu ponho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme-- 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 qual dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 20 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 lucasjeck Adivertido por desrrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Nao ele nao Mode Test eu so utilizo ele e o Finject e funciona perfeitamente. Se for Win7 ou Vista utiliza como administrador os programas e injectar corretamente. Flw! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis.157 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 powww eu nao to achando o crossfire. dll ajuda eu aew :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nina1230 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 e seutroxa corinthiano dos inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorxd04 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 parece ser bom eu ainda nao testei mais nota 10# por se do corinthians boa escolha...:risada::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunucoguiga 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Muito util este injetor:festa:. Não é detectavel, e tbm o hack sheild não reconhece como invasor :aplauso: Aproveita , faz um Injetor do São Paulo que fica melhor ainda.:calma::rock: Funfa Certinnho:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 hack para combat amrs :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsProzao 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Puta que pariu a gavioes é a vergonha do brasilllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelPalmeirense 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 injector feiow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPAO201056 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cou dll que eu tenho que usar :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiitaxd 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 bota injector vascaoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Puta que pariu a gavioes é a vergonha do brasilllllllllllll CARA ISSO EH CONSIDERADO FLOOD CUIDADO :pensando::fight:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattf 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 ihhh,esse injector vai roubar nossas contas! ficou bom rapaz(y' Menos a parte do corinthians!rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 eu tenho esse injetor a mo tempao, quando lanço eu baixei ele, ele foi lançado no area de crossfire cheats:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nina1230 Avisado por Ressuscitar Tópico. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados