Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[3 Dicas] Upando no Auto-Kill com Mais um pouco de EXP

Posts Recomendados

dicas1.gif

1ª Toda Vez no Auto-Kill quando você entra na sala. Você espera 3 segundos e todos os monstros Morrem. antes desses 3 Segundos. Faça um Combo em um Monstro que no final da missão. os Combos te dara mais 10% de EXP que vc vai ganhar! Até que é bem util ganhar mais um pouquinho de EXP

2ª Antes de os monstros morrerem. use o Pet Neles. porque o Pet tambem da EXP no Final da Missão. e Você tambem upa seu pet mais Rapido, muito mais.

3ª Enquanto estiver dentro da missão. Você não gasta tempo pegando items. vai para o Next.Stage lógo. porque o Tempo tbm conta a sua EXP até o final da missão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, mas eu (particularmente), quando uso auto-kill, é porque estou com preguiça de upar... ou em missoes chatas (templo do fogo, mar de patusei, continente ELLIA, XENIA, VALE....)

Por isso tenho preguiça de bater nos monstros... =)

e nesses casos prefiro ganhar menos XP...

PS: Nunca tive provas que essas dicas funcionava... eu nem reparo no qnto de xp qu eganho no final da missao..

abraço

Link para o comentário

TODOS JÁ SABIAM DISSO, MAS COMO O CARA DE CIMA FALOU, QUE USA AUTO KILL É PQ NAO GOSTA DE UPAR E FICAR SE MATANDO PARA BATER EM UM MONSTRO VIRTUAL,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

NOOSSSAAA, VAI POSTAR ALGO MAIS UTILL!!! :hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm:

MAS VALEU A INTENÇAO!!!!!!!!! AJUDEI AGRADEÇA!!

Link para o comentário

TODOS JÁ SABIAM DISSO, MAS COMO O CARA DE CIMA FALOU, QUE USA AUTO KILL É PQ NAO GOSTA DE UPAR E FICAR SE MATANDO PARA BATER EM UM MONSTRO VIRTUAL,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

NOOSSSAAA, VAI POSTAR ALGO MAIS UTILL!!![/size] :hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm:

Pelo menos um pouco eu ajudei. vc nunca ajudou ngm aki!

Link para o comentário

TODOS JÁ SABIAM DISSO, MAS COMO O CARA DE CIMA FALOU, QUE USA AUTO KILL É PQ NAO GOSTA DE UPAR E FICAR SE MATANDO PARA BATER EM UM MONSTRO VIRTUAL,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,

NOOSSSAAA, VAI POSTAR ALGO MAIS UTILL!!! :hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm:

Pelo menos um pouco eu ajudei. vc nunca ajudou ngm aki!

Você Não Sabe se Ele ajudou ou não , Mas é um pouco útil sim .

Mas , como o meu abigo ali de cima disse , se usa Auto-Kill , É Pqe tem preguiça de Upar Certo ?

~OFFTopiC.

lol , AGORA QUE EU VI , MINHA ASHLA TA MT FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFA *.*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.