Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Semi-VIP com um Wall Hack [] 22' de Setembro [Explicadinhuuo]


 Compartilhar

Posts Recomendados

venho aki para agradecer ao menbro da wc ( nao lembro nick dele) k vi num post que era so excluir os arquivos da pasta log do crossfire e ficar 2 minutos no beta que nao daria dc mano vlw mesmo funciono pow ja tava desistindo de tanto dc que ja tinha tomado mais funciono é so excluir todos os arquivos da pasta log do crossfire e ficar 2 minutos no beta e depois disso ir pro jogo no server normal que nao da dc e so pra nao esquece o meu windows e XP SP3 32btis. aleluia graças a essa boa alma o hack nao da dc vlw PS:se o menbro que falei disser o nick dele eu do um thanks pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu continua dando DC! fiz o processo da saluçao! e continua dando dc mal entrei no storage ja tomei dc ;x

 

crossfire201009240000.jpg

 

mano tenta faze o q eu fiz caso nao tenha feito isso antes talves de certo pra mim deu tenta ae nao custa nada tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada com nada:@

so botei uma seta pra baixo , deu hacker de detectado ;x

ja exclui log fiz o processo la da soluçao e nada de o hacker funcionar!

ele so fica uns tempo depois da algum erro , como deu pra ver disconnect e hacker detectado!

crossfire201009240000.jpg

 

EDIIT!

EU ENTREI NA HORA QUE IA COMEÇAR A JOGAR, JOGO FECHO TODO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo explica melhor como funcionou aki em casa!!!!!!!!!!!!!!!

 

primeiro abri o ninja inject e deixei tudo pronto ok , depois fui na pasta do crossfire e dei inicio no bypass ate ai ta ok nao fechei a pasta do crossfire o jogo deu inicio pra tela do login ae fui rapidamente na pasta do crossfire e exclui os arquivos da pasta do log do crossfire (nao apague os arquivos da lixeira pois vai precisa deles denovo quando quizer entrar denovo no jogo com o hack )com o jogo aberto. pronto voltei na tela de login entrei no jogo fui logo pro beta clan e la fiquei por 2 minutos so mexendo nas salas entrando e saindo depois dissso reparei minha armas no storage ali mesmo no beta e pronto fui no server normal de jogo e nao deu dc testei 2 vezes isso e funcionou denovo. fica ae a dica entao pra quem quizer tentar. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol aki nem deu, Baixei o Pass Xtrap e quando baixei o Injector apareceu que

este arquivo naop ode ser lido oO' Alguema soluçao para meu poblema??

 

O seu Sistema Operacional ou somente o Windows bloqueio o Injector pela alguma coisa, nao por virus porque ele ZERADOS de virus.

Nao tem um pigo de nada.

Agora nao sabemos, porque falta um programa e talz, mas tenta baixa dos outros para sua preferencia.

Falow

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente! A Z8GAmes ja fez patch no xtrap... Nao funciona mais...[/color][/font]

 

Isso é verdade mesmo ela está Patched o ByPass nao funciona mais é uma fraude =/.

Sem o ByPass nao tem hacker nenhum em jogo, enta conclusaõ: Nao ha outros metodos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.